quarta-feira, setembro 06, 2006

E o meu filho...

(para que não se pense que agora só se fala na escola da mana)

... já se senta (embora ainda dê uns mergulhos de cabeça de vez em quando :p)
... descobriu que chapinhar na água do banho é divertido
... deu a sua primeira queda (e lá a mãe andou toda tremeliques de susto durante uns minutos)
... descobriu que tem futuro como baterista. Tudo serve para bater com as mãos... até a mãe!
... há noites que dorme cinco horas seguidas e outras que acorda de hora a hora.
... já se aguenta mais tempo a brincar com os brinquedos no ginásio e adora o piano (aquele da fisher price de bater com os pés)
... não pára quieto
... os dentes que pareciam estar aí mesmo a rebentar, mudaram de ideias e agora ele está mais aliviado. Tenho aquele sorriso desdentado por mais uns tempos! Que bom!
... quando deitado de costas, tenta levantar a cabeça e tenta-se agarrar em tudo o que apanha para conseguir. O cómico é ver as caretas que faz nas tentativas.

14 comentários:

Anna^ disse...

Quanto ao "jeito" dele bater c as mãos...até na mãe...bom,tu podes n saber porquê que estás a "levar" mas ele sabe de certeza absoluta pq te está a bater!! :P~~~~phphpp

beijinhos ":o)

Patrícia disse...

Lindo!! Eu adoro bebés desdentados sobretudo na fase em que se riem muito!

Beijinhos,
Pat.

Fusca disse...

E é tão bom tê-los assim tão activos! É uma das melhores fases, quando começam a aperceber-se do que os rodeia e a experimentar as coisas, mesmo assim desdentados!!
Beijinhos,

Pat disse...

Está a crescer que nem um campeão

Fitinha Azul disse...

ele está muito giro e espertalhão;)
Beijocas

Charilas disse...

Enquanto lia pensava: "o meu também faz ou fazia isto!...."

O meu já tem 7 dentes, (também tem mais 7 meses que o Miguel), e também é muito giro ver um dentitos a romper quando sorriem!

Beijinhos,

Sandra

Gina A. disse...

Está a crescer a olhos vistos! :)

O Duarte também já dormiu melhor... talvez seja do calor!

Beijos

Tita Dom disse...

Ainda ontem nasceu... os dias passam depressa demais...

Beijos

Bala disse...

Vai crescendo o Miguel.....
Tenho uma dúvida, quando é que começaste a pôr o Miguel no ginásio? E quando é que ele começou prestar atenção aos bonecos?
Bjs

Sandra B. N. disse...

eu ainda estou na fase das noites "de hora em hora"... *ai ai* :)))

mas o teu menino deve estar um espanto... tão reguila e tão giro... deves escorrer baba a torto e a direito!! :-)))))

bjos

Anabela disse...

em 4 meses, o que ele cresceu!

Sara MM disse...

só coisas boas... ou quase :oD

mas eu vinha mesmo era ver novidades da escolinha!! eh!eh!eh!

Bjss

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Lindo!!!! Um beijo e saudades! Não tenho tido mto tempo para actualizar o n/ cantinho, mas volta e 1/2 venho cá. Bjs

andreia disse...

aquele sorriso desdentado e tao lindo que saudades :)
vejo que por esses lados ha uma inundaçao de baba nao?
jinhos grandes