quarta-feira, setembro 20, 2006

Já atingi...

o peso* que tinha antes do Miguel. Da Joana ainda tinha quatro quilos a mais por esta altura. Perdi o que faltava e mais uns quantos quando regressei ao trabalho. O mais engraçado é que além de não rever no espelho o corpo que tinha, não me sinto com esse peso. Só acredito no que diz a balança porque já me enfio em todas as calças, e algumas já me ficam largas novamente. Para mim, bastava-me perder mais um quilinho para me sentir porreira. Mas o que eu queria mesmo era que esta barriga desaparecesse. Tenho mesmo de começar a fazer uns abdominais. Não é muito grande, mas a suficiente para que a Joana, de vez em quando, me pergunte se ainda tenho um Miguel na barriga... é que era escusado! * engordei sim... Quinze quilos (e meio se quisermos ser picuinhas :p) Mas já foi tudo e hoje de manhã a balança já mostrava os números 5 e 7 por esta ordem, o que ainda me espantou mais. Se isto continuar assim, ainda fico mais magra desta vez, porque só em mamas estão aqui muitos gramas a mais!!!

12 comentários:

Rita disse...

olha eu tb fiquei com barriga com o 2º filho e agora vou p o ginásio. A balança informa me q só tenho 1kg a mais , mas eu sinto me como se tivesse 5kg... IRRA!!

Smas disse...

Pois, o peso também recuperei, a barriga ainda não...
Agora tenho aulas de Pilates e vamos lá ver no que isto dá...
Bjs

Fitinha Azul disse...

Eu também recuperei mais depressa da 2ª vez do que da 1ª e sim também precisei de abdominais para que a barriguinha ficasse mais composta:P

guga2004 disse...

Olha a lata da miúda, ehehehe. Vais ver que isso com uns abdominais vai lá num instantinho.

bjs Sandra

Unknown disse...

Noutro dia encontrei uma amiga que não via já algum tempo. Vai daí, ela pergunta para quando estava prevista a criança. Tendo em conta que o Gui já tem onze meses, fiquei a pensar que a minha barriga está com mau aspecto. lol
tenho também de fazer uns abdominais,mas eu sempre fui preguiçosa para o exercício físico.
Bjos,
Cris Ferreiro

silvia disse...

Muito bem parabens , eu ainda não consegui e já lá vão dois anos e tal..., é um desgosto né ver a barriga toda flácida.....

Alda Benamor disse...

Eu é mais ao contrário... a barriga nhem está muito mal, o pior é os quilitos a mais!... :s

Rita_in_UK disse...

Mas tu tinhas ganho alguns kgs???? Devias ser muito magrinha antes de engravidar, porque pelas fotos que tenho visto, tu eras uma gravida daquelas que tinha mesmo so barriguinha (ona, no caso :o)...
Bjinhs,
Rita

InêsN disse...

ehpá...não me lembrei do peso das mamas...então tb já devo estar quase lá!!!

obrigada pelas excelentes notícias ;ppp

susyr disse...

bom dia! vais ver que isso vai ao sítio (pelo menos assim espero...)
beijinhos

nuvem cor de rosa disse...

IN-VE-JAAAAAAAAAAAA

eu engordei 17... perdi 7 até este momento... não é justo... buáááááá (bem, em cada mama tenho eu sei lá uns tantos kg ou mais)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

:) Muito exercício sim senhora!Não há melhor remédio, e uns bons cremes localizados também ajudam. A tua primoca agora anda entendida no assunto :). Se quiseres saber + let me know! Beijos para vocês