quarta-feira, outubro 11, 2006

Ballet...

A única coisa que a preocupava era se ia ter umas sapatilhas como as outras meninas. Foi a pergunta que fez todos os dias desta semana. Estava ansiosa. Como a professora fez-me o favor de comprar o material todo, ela só as iria ver mesmo antes da aula. Fomos as primeiras a chegar e a professora ainda não estava. Ficou aflita. Quando finalmente a professora chega e me entrega o saco, a primeira coisa que faço é mostrar-lhe as sapatilhas. Ficou extasiada. Está feliz.

14 comentários:

Anónimo disse...

e nós todos felizes por sabê-la feliz. :)

ficam tão lindas. parecem ainda mais pequeninas!

Lúcia disse...

Fica tão bonita

Ana Rangel disse...

Ela É feliz... :)

Tão linda que ela fica assim...

Sónia e MI disse...

:D
que linda!!!
e a foto... um show!

Anna^ disse...

Agora fiquei aqui de sorriso de orelha a orelha;está uma linda bailarina e muito Feliz ainda por cima :)))))))

Um grande beijinho

Helena disse...

Esta foto faz-me lembrar a foto que o meu pai me tirou a 1ª vez que vesti o equipamento de ballet :) Tinha 4 anos. Está tão linda a Joana :) ****

tomodoro disse...

... e linda!!!

Fica amorosa toda equipada!

InêsN disse...

e que bom é vê-los felizes...

sotto le stelle disse...

Fica tão LINDA e acho tão fofinho uma menina andar no ballet, é mesmo de menina e as sapatilhas cor-de-rosa é o que mais gosto, apreciar aqueles momentos graciosos com uns pézinhos tão pequeninos, acho o máximo!!! Bjinhos.

CLS disse...

Tão linda!
:)

ddm disse...

Mas que linda Bailarina!

A C. também queria ir para o ballet, mas estou com dificuldade em encontrar um sítio compatível com os nossos horários. :(

a mãe dos miúdos disse...

a tua filha, DE DOIS ANOS, está linda. e a foto então...

(obrigada por teres estado aí, mesmo tendo sido só no toque do telemóvel - o 1º não consegui atender, o 2º estava ao telefone).

beijos

Anónimo disse...

Que linda que ela está!

:)

Beijinhos

Sara MM disse...

:oD

tadinha... que stress deve ter sentido :oP

e que foto de princesa! Ops! de bailarina!!!

tá linda... parece uma verdadeira bailarina, das melhores do mundo!! :o)

BJss