quarta-feira, outubro 18, 2006

Coisas que espero que nunca me aconteçam a mim...

Estava mesmo para me ir deitar, quando começam a tocar à campainha como se o mundo fosse acabar. Ouço chamar pelo António. Abro a janela e pergunto o que deseja. É um vizinho que vem recrutar os conhecimentos de electricidade dele, para ajudar a resolver um incêndio que começou na instalação eléctrica externa da casa em frente à minha. O senhor é um vizinho, e confessa que tentou apagar o incêndio com água (???) mas sem sucesso. Os donos da casa não estão. Restou-me chamar os bombeiros. Estamos à espera. :s Adenda Felizmente tudo acabou em bem... mas xiça, que susto!

15 comentários:

Anónimo disse...

Água com electricidade não combinam muito bem....
Espero que a noite acabe melhor do que começou!!
Beijos

carla disse...

Com água???? que tudo acabe bem....

Beijocas

VV disse...

Olá mamã Costinhas, costumo visitar o vosso blog, tambem iniciei o meu é www.anjodamama.blogspot.com, também tenho um Miguel.beijocas

Teresa disse...

Em momentos de aflição nem pensamos no que fazemos (água + electricidade???).
Felizmente que tudo acabou em bem.

Beijos

Eu disse...

Bem, grande susto!
ainda bem que tudo acaboou bem!

Fitinha Azul disse...

que aflição...mesmo com água o que interessa é que acabou bem!

Carla Yu disse...

Caramba!!

Vá lá que acabou bem :)

Beijocas

Gina A. disse...

Por vezes, ao tentar ajudar, as pessoas cometem erros que podem vir a ser perigosos... imagino também a angústia do senhor!

Ainda bem que o final foi mais feliz!

Beijos

Unknown disse...

É caso para dizer: FOGO!!

joaninha disse...

ola! desculpa a invasão... estava a vaguear pelos blogs conhecidos (e não só) quando invadi o teu... desculpa! mas tenho que deixar aqui a minha opinião... ADOREI o teu blog... muitos parabéns! :D

quanto ao post... são coisas (nada agradáveis) que acontecem...

Anónimo disse...

Bolas... imagino o susto!

Ana Rangel disse...

Arre, até me arrepiei só de pensar... :x

(os miúdos, acordaram?)

Miragem disse...

:S

Rita_in_UK disse...

Que sufoco!!!! Mas ainda bem que acabou tudo bem, imagino que sem danos de maior, e acima de tudo sem feridos!
E o "senhor que vai ai passar ferias", ja chegou? Esta melhorzinho???
Bjinhs,
Rita

Mamã artesã disse...

Bolas!... Que deve ter sido um susto e tanto! Mas ainda bem que não foi nada demais.
Joquinhas
Sofia