terça-feira, outubro 10, 2006

A Evax...

achou por bem alertar-me das promoções que têm e chamar-me a atenção para o facto de que posso ganhar calças, t-shirts, roupões, toalhas e poufs. Para isso tenho apenas de comprar as embalagens desta marca e coleccionar os pins. Para o caso de andar a dormir, enviou a publicidade para dois emails distintos. Eu até acho as calças, as t-shirts, os roupões e as toalhas giras. O pouf até ficava a matar no quarto da Joana... mas para quem desde Janeiro de 2003 ainda só teve dois períodos... acho que vai ser difícil conseguir ganhar os prémios... :p

11 comentários:

Verita disse...

Primeiras :)
Em comentário e em visita :)
Fartei-me de rir com essa da Evax, porque eu tambem pensei em concorrer pois acho as calças giras pra andar por casa... mas não sei se vou ter assim tantos periodos para o numero de pontos que tenho de acumular, lol...
Publicidades, só visto!

Jokas de 1ª visita ;)

Alice disse...

que sorte, que sorte! Eu tive após 8 meses e até agora... certinho, certinho! bah...
bom pelo menos, posso aproveitar essa promoção! :D
Bjs

Anna^ disse...

O Natal está á porta;compras evax prás amigas mas pedes os pins de volta...topas? ;p

beijinho

Paula disse...

Guardas os pins dos salva slips também têm.

Miragem disse...

Ups... Fazes armazém!!!

Beijinhos

Fitinha Azul disse...

ahahahahah...
tb recebi um mail deles mas nem reparei nessas promoções hummmmm

Ana Rangel disse...

hahahahaaha

és tu e eu! :)

ahahahahah

barbarayu disse...

gostei da sugestão da anna^ :D

beijos!

Rita_in_UK disse...

LOL! Realmente nao vais longe nao...
Mas olha que eu ca' nao trocava a ausencia do periodo por um pouff, ou qualquer outra das ofertas!
Bjinhs,
Rita

Gina A. disse...

eheh

Nunca recebi um mail deles...

Beijos

Unknown disse...

LOL realmente contigo não se safam hehe
Também recebi esse mail, muito giras, as coisas :)
Beijoca