domingo, outubro 29, 2006

Também aqui chegou...

Olhos: Tenho! E por incrível que pareça tenho dois! (se querem saber a cor, são castanhos muito escuros) 
Cabelos: Por enquanto são castanhos, mas já descobri três cabelos brancos. E lisos... muito lisos.
Altura: 1,62m
Peso: 56/57kg varia com a hora do dia :p
Ascendência: Portuguesa
Signo: Gémeos
Sapatos que está a usar: Chinelos
Fraqueza: Impulsividade
Medo: De perder os que amo e de morrer com os meus filhos muito pequenos (não por ter medo de morrer, mas por lhes faltar como mãe)
Objectivo que gostaria de alcançar: a casa que idealizamos
Frase que mais uso no messenger: estás aí?
Melhor parte do corpo: eerrr... os olhos? Não tanto os olhos, mas o olhar... acho que é isso.
Pepsi ou Cola?: Cola... mas aos anos que não bebo disso!
MacDonalds ou Bobs?: Burguer King! Burguer King! Burguer King!
Fuma?: Nunca (só o fumo dos simpáticos que fumam para cima de nós... mesmo quando exibimos uma pança descomunal)
Palavrões: "merda" serve para tudo.
Perfume: O que é isso?! Enjoei na gravidez da Joana, e até hoje não uso...
Canta?: ui se canto! Mas não encanto!
Toma banho todos os dias*? Não.
Gostava da escola?: Muito.
Acredita em si mesmo?: Acredito e muito.
Tem fixação com a saúde?: Não.
Dá-se bem com os seus pais?: Tem dias.
Gosta de tempestades?: Depende: da intensidade, de onde estiver... mas gosto de ver trovoadas... ao longe!
No último mês... bebeu álcool?: A pergunta devia ser: há quantos anos não bebe álcool?! :p
Fumou?: Só se fumaram para cima de mim. Nunca experimentei um cigarro.
Usou drogas?: Com o pânico de agulhas que eu tenho?! E a detestar tomar comprimidos?! Nunca me vou meter nisso!
Fez compras?: Neeeeeexxxtt! :p
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Não sou fã de bolachas! Não comi nem uma sequer!
Comeu sushi?: Nunca provei. Daqui a uns meses conto com uma certa menina para me iniciar nestas andanças.
Chorou?: Sim.
Fez biscoitos caseiros?: não, mas fiz bolos.
Pintou o cabelo?: Não, mas descobri mais dois cabelos brancos!
Roubou?: Nope.
Número de filhos: Dois. (um casalinho... ai que lindo! :p)
Como gostaria de morrer?: Durante o sono, velhinha mas muito lúcida.
Piercings?: blhack!
Tatuagens?: também não gosto.
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?: uma vez. (por questões de trabalho)
Cicatrizes no corpo?: ui... acho que isto não tem ecrã suficiente.
De que se arrepende de já ter feito?: de algumas coisas... mas não confesso aqui.
Cor favorita: Azul
Disciplina favorita na escola?: Matemática
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Só um?! Então vou dizer o mais perto: Barcelona!
Matutina ou nocturna: Nocturna (cada vez mais)
O que tem nos bolsos?: Agora não tenho bolsos, mas mesmo que tivesse andavam vazios.
Daqui a dez anos imagina-se: Só quero continuar feliz. (e na minha casinha de sonho já agora!)

* A pergunta é "toma banho todos os dias?" e não "lava-se todos os dias?". A resposta é diferente para cada uma delas. Além do mais, para mim "duche" não é a mesma coisa que "banho". E mais não digo...

6 comentários:

Gui disse...

Tanta gente que quer conhecer Barcelona e eu a querer ir para Portugal lolol

Mas sim vale a pena porque é linda a cidade, mesmo! Ah e ha voos bem baratos por isso é so querer;)

Beijinhosss

Gina A. disse...

Olha, olha... além da impulsividade temos "o não tomar banho todos os dias" em comum... gostei da tua franqueza! É que há pessoas que acham que quem não toma banho todos os dias não é decente!

Como se enganam... :o)

Beijo grande

Gina A. disse...

Louise,

eu apenas admirei a franqueza da Sandra! Se houver um dia em que fique por casa, na ronha, por exemplo, não tomo banho, não! Mas qual é o problema? Eu nem tenho que lhe dar qualquer explicação...

Desculpa, Sandra, ter dado resposta a quem a frustração deve ser algo que incomoda seriamente mas, como já diz o velho ditado, a água lava tudo, menos as más línguas...

Ai, ai...

Beijos, linda! E desculpa, mais uma vez!

Anónimo disse...

Pois é, também tenho medo de morrer cedo e não estar cá para ajudar e educar a Alexandra.

Ana Rangel disse...

ahahahahahahaha

Essa do banho deixou-me a pensar... mas depois fiquei mais calma com o asterisco. :p

Alda Benamor disse...

Olha, eu cá defendo que cada um faz o que quer e que ninguém tem nada a ver com isso! Eu faço questão de tomar banho todos os dias (apenas porque me sinto 'mal' se não tomar, que não ando com uma placa na testa a dizer 'aqui há banhos diários'), mas quem tem a ver com isso???

(não gosto destes questionários... :P)