terça-feira, novembro 14, 2006

Conversas com ela...

Domingo de manhã. Eu estou a passar a ferro, e ela acabada de acordar, senta-se um bocadinho no sofá a ver os bonecos até eu ir tratar-lhe do pequeno-almoço. - Mãe, hoje é dia de escola? - Não, hoje é Domingo. [aproveito estas perguntas para ir introduzindo os dias da semana] - E não vamos à natação?! - Não a natação é ao Sábado. Sábado foi ontem, hoje é Domingo. - Então hoje não vamos a lugar nenhum?! - num tom de desilusão. - Bem, podemos ir passear. Queres ir passear?! - Quero! Quero! Vamos ao Gonxalo! Vivaaa! - enquanto desatava aos pulos em cima do sofá. Definitivamente, esta miúda não foi feita para ficar em casa :p

12 comentários:

Anónimo disse...

Ao contrario da minha que sempre que saimos começa a chorar a dizer que não quer ir, e que quer ir para casa! :D
Beijos

ddm disse...

A C. também adora sair e quando não temos programa temos que improvisar.
Acho que agora podemos de vez em quando improvisar em conjunto, que tal? ;)

Beijos

Anabela disse...

olha, é o oposto da Dani.
Agora, aos fins-de-semana para a tirar de casa é um castigo!
E quer passar o tempo todo de pijama! É um berreiro para lhe vestir uma roupa, nem que seja para ficar em casa!

guga2004 disse...

Já somos 2! E o piolhito lá em casa felizmente também sai a mim.

bjs Sandra

silvia disse...

Pois e quais são as crianças que gostam de ficar em casa, elas querem é passeio, baloiços, etc...e é tão bom, até para nós...

Margarida Atheling disse...

Ai quando ela crescer mais um bocadinho... ;)

Beijinhos!

InêsN disse...

nem tem a quem sair nem nada...

:p

1gota disse...

Sai à mãe?! ;)


:*

Gina A. disse...

Eu acho que sai à mãe! lol
(o Gonçalinho também assim...) ;-)

Beijos



(já te enviei o mail)

Rita_in_UK disse...

A Mia e' mais de ficar em casa, com muita pena desta Mae... Quanto aos dias da semana, neste momento ainda continuamos com a luta do ontem e do amanha, que em Portugues, simplesmente "nao entram". Se digo amanha, pergunta logo "isso e' depois de hoje ou antes de hoje???" Grrrrr :)
Bjinhs,
Rita

CGM disse...

Pelos vistos há miudos para todos os gostos. O Miguel também não é de sair, por ele estava ou sempre em casa, ou na casa dos avós ou da tia, e mesmo assim se puder escolher é sempre em casa. Mas gosta de ter lá em casa malta para brincar, aliás, por ele era sempre a casa cheia de criançada.

E eu que adoro sair de manhã ao fds para ir beber um cafezinho nunca tenho companhia, o pai dorme e o filho não quer sair de casa. Ora bolas!

Pode ser que agora o mais pequeno me saia a mim e queira andar sempre a laurear a pevide. :o))

Abracinhos

Ana F. disse...

A Sara é muito parecida comigo nesse aspecto de sair de casa.
Por ela, é sempre a sair. Ora ainda bem!