terça-feira, novembro 07, 2006

Do regresso ao trabalho...

... tinha saudades de chegar à hora de almoço, servirem-me o que escolhi no dia ou dia anterior, almoçar descansada e depois ser apenas preciso arrumar o tabuleiro. [detesto ter de: fazer almoço só para um + almoçar sozinha + arrumar a cozinha] ... não tinha saudades, de me isolar na casa-de-banho, uma ou duas vezes por manhã, para tirar o leite*. [não me custa absolutamente nada... mas desta vez devia ter comprado uma bomba eléctrica!**] * para deixar ao Miguel no dia seguinte para preparar as papas, e, para manter a produção do leite. Desta vez o meu corpo está a responder muito melhor e se não tirar ele não produz, ao contrário da Joana que produzia sempre em quantidades descomunais. ** afinal parece que fiz bem em não comprar a bomba elécrica... ó meninas... do que vocês se lembram! :p

16 comentários:

InêsN disse...

tiras leite porque..? para deixares para o miguel no dia seguinte?

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ola Sandra,

Eu acompanho o teu blog há já algum tempo. Eu tb tenho que tirar leite, visto que comecei a trabalhar em part time, as 6 semanas do Pedrinho e houve uma altura que quase deixei de ter leite. Foi um falso alarme!!
Queria saber até qt tempo é que estas a pensar dar o teu leite???
A primeira papa que destes ao Miguel foi com quanto tempo?
Beijos grandes aos quatro e faz uma visitinha ao meu blog para conhcer o meu pimpolho!!!

Sefas disse...

Pois, mas olha que uma bomba eléctrica tb faz barulho! Depois tinhas o pessoal a perguntar-se que barulho esquisito era aquele que vinha da casa de banho!
Eu comprei, para levar para o trabalho, mas vou tirar leite no vestiário onde não passa quase ninguém. bjs

Sandra B. N. disse...

sim, o barulho de uma bomba eléctrica a sair de dentro de uma casa-de-banho poderia parecer bastante suspeito! LOL!!! :-)))))

Sandra B. N. disse...

ihihihihihi :-PPPPP

InêsN disse...

hahahahahahaha :D

Rita_in_UK disse...

LOL, tenho uma ideia!! Compras a bomba electrica e arranjas uma plaquinha para colocar na porta a dizer "extraccao de leite em progresso, por favor nao incomodar".
Assim, nao cansas a mao, e afastas as mas linguas...
Ou entao esquece a placa, e quando saires fazes um sorrisinho tolo, e dizes a quem estiver de fora "ui, ele hoje estava mesmo maroto... alguem tem um cigarrinho?" Aposto que com isso ias contribuir bastante para animar as hostes ai pelo escritorio. Assim, iam ter o teu novo hobby como tema de conversa, em vez da restruturacao!
Bjinhs,
Rita

Ana F. disse...

Pois, é melhor não comprares uma bomba eléctrica.
Eu comprei. Ia para a casa-de-banho e tal...Ora, aquilo tem um poder de sucção um cadito violento, né? Então, era o barulhinho malandro da maquineta, os maus "ahhh" e "huhhhh" de ter aquilo a chupar-me a mama...
Quando saía da casa-de-banho com aquele ar aliviado de ter descarregado a pressão do leite na mama, os colegas - sublinho "OS" colegas - olhavam para mim com um ar, diria, estranho.
A verdade, é que nunca mais tirei leite com aquela máquina. Nem com aquela, nem com outra. Cansei-me.

Ana Silva disse...

achei a ideia da placa o máximo, o que eu já me ri.
é de levar em consideração.
beijokas

nuvem cor de rosa disse...

eh eh, pois, a máquina faz uns barulhitos um tanto ao quanto ruidosos! mas tbm nao deve ser segredo k vais à casa de banho espremer as mamas pois nao?

rosinha_dos_limoes disse...

LOLOLOLOLOL estou aqui a morrer de rir com os comentários! :oDDDDD

CGM disse...

ehehehehe

Rosa disse...

Eu também acho que fizeste bem em não comprar a bomba eléctrica! Que ideia mais maluca! :D

Ana Rangel disse...

eu também detesto essa parte do almoço para 1... não é sempre mas a maioria das vezes. :x

Xuga disse...

Podes sempre alugar uma a ver se te dás com ela ou não.

Unknown disse...

Epá... nem consigo comentar... LMAO