quinta-feira, novembro 09, 2006

Esta noite...

foi a pior noite de que alguma vez me lembro. Eu e ele, ficamos no jardim ao fim-do-dia enquanto a mana fazia o ballet. A temperatura estava uma delícia, e ele estava entretido com os cães e as folhas das árvores. O problema é que este tempo já não é o que parece, e o resultado, foi ataques de tosse sucessivos durante toda a noite. Quando saí de casa, deixei-o todo feliz na brincadeira com a irmã e fresco que nem uma alface... eu e o pai é que nem tanto. Espero é que não passe disso porque (mais uma vez) quase me esquecia que hoje é dia de vacinas. [o máximo que dormi seguido foi das 6h às 7h24. Eu entro às 8h e hoje é dia de greves... no comments.]

13 comentários:

Ana F. disse...

Pois é, linda, o tempo não é mesmo o que parece!
O resultado em mim já o deves saber: uma amigdalite brutal, da qual ainda me estou a tratar.
Desejo-te melhores noites!

Clara disse...

Este tempo engana como tudo.
Há dias que mais vale não sair de casa...ainda mais com greves...

carla disse...

Pois!!! O tempo não está para brincadeiras, espero que a próxima noite seja bem melhor!!!

Beijocas

Fitinha Azul disse...

:((

As melhoras e que hoje esteja melhor!

Beijocas

guga2004 disse...

Imagino as olheiras e o sono! Espero que o Miguel fique rapidamente melhor.

bjs Sandra

Xuinha Foguetão disse...

Espero que o resto do dia corra melhor e que consigas aguentar.

Beijocas e as melhoras para o Miguel

Miragem disse...

Espero que descanses hoje mais um bocadinho... grande!!

Rita_in_UK disse...

As melhoras dele... E que a noite de hoje seja melhor!
Bjinhs

Gina A. disse...

Bolas!!! O meu também está cheio de tosse... :S

Espero que esta noite descanses melhor, bem precisas!

Beijos e as melhoras do Miguel!

Mamuska disse...

Imagino como deves estar...
Espero que a esta hora já estejas a dormir uma sesta com o teu lindo menino. As melhoras para ele :)
Beijosss

Carla O. disse...

Que chatice... :(
Espero que melhores rapidamente e que esta noite sempre consigas dormir e descansar mais e melhor.

(Quanto às chaves, eu até podia ajudar-te a encontrá-las - embora não prometa grandes resultados ;) O melhor será mesmo o tal 'assobio', eheheh).

Beijinhos

Sílvia disse...

As melhoras :)

Anónimo disse...

Pois é, este tempo anda traiçoeiro, as melhoras. Bjinhos