terça-feira, novembro 14, 2006

Eu não devo mesmo estar boa...

quando depois de um programa sobre gravidez que termina com três partos, estou com um nervoso miudinho, um sorriso idiota na cara e com vontade de ter mais um, dois, três ou ainda mais bebés. O nascimento é algo que não se esquece. Que nos marca. E por muito que doa, por muito longo que tenha sido, ou por mais diferente do que tenha sido idealizado, um momento que deixa (muita) saudade. Notinha de rodapé: isto não significa que já queira ter mais filhos, percebido?! Adenda: Sim, foi o programa que deu na 2: (e afinal não sou a única a precisar de uma pancada seca na nuca :p)

24 comentários:

T disse...

Tb revi o programa... e tb senti isso!
:-)
As mulheres, tb elas, deviam vir com livro de instruções!

Anónimo disse...

Acabei de ver também... mas para mim ainda será novidade. Com muito medo á mistura... a ver vamos.

Anónimo disse...

Eu não tenho muitas saudades das dores. Mas achei "giro" ver e comparar com o meu caso. Normalmente os programas evitam um pc a parte do trabalho de parto.

Anna^ disse...

Vai dormir que isso passa...ou não :DD

beijinho

Sefas disse...

OHHHH, não vi! Será que repetem? Sinceramente sinto-me tal e qual como tu! Nem preciso repetir-te... tb sinto essa ânsia! (mas tb não quero mais filhos para já). bjs

Lúcia disse...

Também vi ( apesar de não desde o início ), também fiquei com vontade de mais um, dois ou três bébés, também eu senti saudade ahh e também fiz um post. Resumindo, também não devo estar boa :)
Bjnhs

ddm disse...

Só vi o fim... também fiquei toda arrepiada e a pensar porque não?

Mas não mesmo, para já tenho a minha conta e estou feliz assim.

silviabar disse...

Também devo ter visto o mesmo programa...
Eu vi o que deu na 2 e também senti o mesmo!
As minhas experiencias foram lindas, algo que nunca vou esquecer e guardo-as como das melhores coisas que já vivi.

O terceiro é um sonho; eu queria, mas não se pode ter tudo...pelo menos por agora!

Beijocas

Carla disse...

Sou mais uma que viu o programa... e chorei... muiiiiito!
Resultado: depois do programa a conversa com o papá era o segundo filho...loooooool
Confirma-se, essa vontade de estar grávida novamente dá em muitas mulheres depois de ver um programa destes...

Beijinhos

silvia disse...

Sim o programa foi tão bonito que até comecei a chorar, pois lembrei-me do meu parto, e a mim dá-me vontade de ter mais oh se dá...lol

Sílvia disse...

Tambem vi, adorei até chorei (são as malditas hormonas).
Bjs.

Fusca disse...

Não vi, que pena... Mas já andei a procurar e vão repetir o programa hoje às 17:30! Não escapa! E eu sou das apanhadinhas da cabecinha que está mortinha por passar por tudo de novo, mesmo com a grande probabilidade de voltarem a ser gémeos (ou mais)! :)
Beijinhos,

Fitinha Azul disse...

Não vi o programa todo, mas entendo perfeitamente o que dizes!

InêsN disse...

não vi...

mas se há coisa de que vou ter saudades (tantas!) é do parto dos meus filhos...

a(s) experiência(s) mais rica(s) que tive até hoje!

Ana F. disse...

Não vi o programa, mas percebo essa nostalgia da barriguinha...

Tita Dom disse...

:-) recordei, chorei, matei saudades e senti um nervoso miudinho. Quero voltar lá :-))

a mamã Paula disse...

Com muita pena minha mas não vi...

Concordo contigo, as saudades vão ser muitas!

Bjs

PS: Continuo a não perceber como consegues ter tempo para tudo (em relação aos post's da natação e do ballet) é que eu há um mês que ando para inscrever o Henrique no judo e ainda não foi desta, motivo falta de tempo.
Tens de deixar aqui umas dicas ;0)

Anónimo disse...

Same here...
Acho que isto começa a ser patológico, tenho que ver se há tratamento...lololol
E eu que ainda tenho tudo tão fresco na minha cabeça...
Mas até fiquei emocionada. O Gabriel adorou ver...nem pestanejou, acreditas?

Anónimo disse...

Tens toda a razão! Eu chego ao ponto de chorar com emoção nesses momentos tão lindos....

Rita_in_UK disse...

E eu que nao vi :(
Bjinhs,

Sofia disse...

Tb vi o programa, e fiquei com saudades do momento em que a vi a minha pipoka pela primeira ves, e ela ainda só tem um mês! LOL

Beijos

Diana Bento disse...

Quer dizer que fui a única que não vi? E não sabiam ter avisado, não? Bolas... :(

Paula Silva disse...

Ai eu nãi mas adorava ter visto..mass sabes que tb sou das que queria o 3º??
Não não é normal eu sei ..mas prontos
Jinhos
Paula

rosinha_dos_limoes disse...

Ainda bem que não vi LOL