sexta-feira, novembro 03, 2006

Hoje...

estou num daqueles dias, que só me apetecia ficar na cama, no quentinho dos lençóis e com o edredão puchadinho até às orelhas. Não estou com mais sono que nos outros dias, nem sequer mais cansada que o habitual. O tédio é que resulta numa moleza difícil de suportar, especialmente nestes dias cinzentos. E hoje que vai ser um dia daqueles cheios, a correr de um lado para o outro sem tempo para nada... a partir da uma, claro. Até lá [bocejo] é o costume. (Ainda bem que o meu chefe regressa de férias para a semana)

10 comentários:

Ana disse...

estás como eu! até tenho os olhos em lágrimas de tanto abrir a boca!!!!
bolas...

Mãe Pipoca disse...

Vá lá! Anima-te é 6ª feira!!
bjs

ddm disse...

uuuuiiii... também detesto dias assim.
Pensa que é sexta-feira!
Bjs

Anónimo disse...

Chuva e dias cinzentos péssima combinação, também detesto, deixa lá amanhã já é fim-de-semana.Bjinhos

Ana F. disse...

Eu adoro a chuva e os dias cinzentos. Dá-me pica para trabalhar. Concentro-me muito mais com o tempo assim, do que com sol e céu limpo.
Mas concordo que não há nada pior do que o tédio e a moleza...
E com esta conversa lá estou eu a bocejar também...

Rosa disse...

Pronto, como já passa da uma, espero que também já tenha passado o tédio! Bom fim-de-semana :)

Ana Paula disse...

Amanhã já é fim de semana.
Anima-te moça...

Beijocas

Margarida Atheling disse...

Estamos com o fim-de-semana à porta, menina! :)

Beijinhos!

Rita_in_UK disse...

Lembro-me que os primeiros tempos custam a passar... Coragem! rapidamente voltaras a "engrenar"!
Bjinhs,
Rita

nelsonmateus disse...

pois, mas isso foi hoje. domingo será diferente! ;)