quinta-feira, novembro 16, 2006

Sonhos/Pesadelos... mas agora dos meus

Vou na rua, a pé, a passear com o Miguel no carrinho. O telemóvel toca e eu atendo. Era o António e o assunto era importante. De repente surge na minha frente um polícia que me manda encostar ao pé dele. Só tive tempo de desligar e pensar: Já estou tramada! Ele - Bom dia minha senhora. A senhora não sabe que é proibido falar ao telemóvel enquanto conduz? Eu - Ó seu guarda, o senhor tem toda a razão (?!) mas era mesmo muito importante... E continuo numa lenga-lenga de justificações das quais já não me lembro. No final: Ele - Pronto, desta vez escapa. Siga lá. Eu - Muito obrigada! Obrigada! E saío dali toda contente porque uma multa neste mês não vinha nada a calhar. [Mas eu estou doida ou quê?! - e como "o quê", não é opção... - já vi a quem a minha filha sai nos sonhos rebuscados :p]

8 comentários:

Anónimo disse...

Nota do dia: não ler posts sem ler o título previamente! E ler cuidadosamente as notas de rodapé!

De repente achei que estava tudo doido. E tive de reler para confirmar mesmo que ías a pé e fiquei a pensar que o polícia era um engraçadinho a atirar-se a uma mãe de família!

Acho que vou ali beber um cafézinho para acordar e já venho...

Eu disse...

LOL...
safaste-te de boa!

Fitinha Azul disse...

Quer dizer, sorte a tua que não ías a beber água ou ainda levavas com outra multa em cima:P

Só tu!!!

Gui disse...

lolol a mim aconteceu-me o mesmo que à helena, fiquei parva e depois é que vi que era um sonho lolol

Rita_in_UK disse...

LOL! Realmente essa familia anda com uns pesadelos meio non-sense!
Bjinhs,

1gota disse...

Foi um sonho de certeza porque escapaste-te da multa! ;)


:*

Eva Lima disse...

Agora até sonhas com multas...a pé???lol zinha

Sandra B. N. disse...

lololol

só mm em sonhos é q te podias escapar à multa!! :-DD