quarta-feira, dezembro 06, 2006

É desta.

Tomo o pequeno-almoço sozinha. Já não sabia o que isso era. Bebi o meu leite e comi o meu pão sem meninos a pedir colo, ou a pedir xixi, ou a pedir pinturas, ou a chorarem, ou a quererem comer também, ou a pedirem para mudar de canal que aqueles animados não prestam, ou a esfregar olhos e a pedir mama, ou a qualquer coisa, que me faziam andar de caneca na mão a bebericar o leite e a comer às prestações. Sem nenhum adulto por perto a mandar vir por estar ao computador a perder-me com nadas. Tomei o pequeno-almoço e perdi-me no silêncio de uma casa quase vazia. Estava a ser tão perfeito que penso: Enquanto o site do banco não abre, vou tomar um cafézinho. E fui. Porque é nestes momentos que um café é bem saboreado. Uma cápsula. Duas. Três. Quatro. Cinco. Nada. A máquina não está para aí virada. BOLAS! É desta que viro vassouras, penduro salsa, cebolas e sei lá mais o quê. Humpfff Bom dia para vocês também! (não se preocupem que o mau humor final é muito teatralizado... se fosse verdade, tinha dado com uma marreta na máquina!)

10 comentários:

guga2004 disse...

Parece que afina ainda não é bem desta, mas não desistas...

bjs Sandra

Maria disse...

Um bom dia para ti! E as melhoras para o Miguel!
Eu também adoro quando acontece tomar o pequeno alomoço nas calmas!
Será que a máquina tb precisa de ir ao Sr. Dr.?! LOL
Bjs

Miragem disse...

eheheh
As melhoras... de humor!!!

Sandra B. N. disse...

já pensaste que se tivesses dado com a marreta na máquina ela agora se calhar já funcionava?? :-PPPPPPP

as melhoras para o humor. ;)

bjs

Unknown disse...

Que mal!!! ia saber tão bem o café...
Mas o resto já foi bom :)
Beijinho

Fitinha Azul disse...

ups:)

Gina A. disse...

Acho que estou contigo nessa da salsa e das cebolas...

Espero que o dia te esteja a correr melhor!

Um beijinho

Anónimo disse...

Cá para mim trataste da salsa, vassoura, quadros, chinelos... tudo ao mesmo tempo, não foi? Com uma manhã sozinha, com direito a pequeno almoço pacífico... É que tu nem te atrevas a lamentar a máquina do café!!!

;)

Anónimo disse...

Respira fundo! Pequeno- almoço? O que é isso??? Bjinhos

Mãe das filhotas disse...

Parece-me que tens uma Nespresso. Já vi esse filme, mas uma consulta ao manual na secção dos problemas e sua resolução deram uma ajuda. Já nem sei o que é um pequeno-almoço sem interrupções, sentadinha e sem a malta toda a chamar pela Mãe. Mas enfim é o sal da vida...