quarta-feira, março 28, 2007

Digo...

à ama que vou passar a mandar um bocadinho de comida, para ela lhe dar depois da sopa, porque acho que ele não fica satisfeito com a pratada de sopa e de fruta (ele quer sempre petiscar da nossa comida e não se limita a petiscar...) e ouço como resposta um: - Aaaiii, mais comida?! - em tom aflito e de olhos bem abertos. [só dá para perceber onde está a piada quem nos conheça. A mim que tenho medo de lhes estar a dar comida a mais e dilatar o estômago e que não gosto nada de ver bebés gordos, e a ela que - típica avó - fica toda feliz de os ver comer muito e depressa.]

16 comentários:

T disse...

Acho que consigo imaginar... Assim uma pontinha de ironia, como quem "Eu é que tenho razão..." ;-)

Mãe Babada disse...

lol, a Mãe sabe sempre!

Bjocas

Bala disse...

E porque será que as avós querem sempre atafulhar os miúdos em comida?!?!?
Eles podem estar a bolsar de tanto terem no estômago, mas elas continuam a achar que o que lhes falta é comidinha....!!!!

rosinha_dos_limoes disse...

LOL ele deve comer mesmo bem! :o)

Comento tudo aqui de seguida que ando a correr ...

- O abraço dos manos é uma ternura!
- A mana protectora e vaidosa também
- A mãe a atacar o computador dos amigos é de morrer a rir, mas não de estranhar :o)
- O bom exemplo do SNS é de cair da cadeira de tanto espanto! (nunca fui à Estefânea :op)
- O carro limpo é coisa que o meu nunca está e não precisa de ser de lixo feito por elas (que vergonha!)
- Parabéns pela noite grande do Miguel (e já repetiu?) e pelso 11 meses
- A coelhinha ficou o máximo ... adorei o rabinho! :o)

Bom e acho que mais havia para dizer ... mas tinha de mudar de página e nem tempo para isso tenho (ai!)

Carlinha disse...

Também tinha o mesmo receio que tu, dar comida a mais e dilatar-lhes o estômago. Mas por outro lado, não estamos a forçar nada, eles comem porque têm vontade.

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahaha!

A Sra só deve gostar de ver comer muito e depressa os netos dela.

:)

Jolie disse...

rosinha, respiraste no entretanto?! :p

carlinha, mas às vezes o que eles têm mesmo é mais olhos que barriga...

xu, não... ela sofria todos os dias quando a joana lá estava e não comia quase nada :p


beijos (a todas)

Margarida Atheling disse...

Ela deve ter ficado a pensar que estava a ouvir mal! ;))

Bjs!

Unknown disse...

Ups... eu já dou 2º prato ao meu há uns dias (nem falei com a pediatra, ele não ficava satisfeito).
AH GANDAS HOMENS!!
Beijocas

Gina A. disse...

Bolas!!!! Ganda Miguel! ;-)

Beijos

carla disse...

Bolas...que o miudo come que se farta!!!

Beijos

Cláudia Braz disse...

Ai as mulheres e a comida... LOL
Um beijo

Sophie disse...

Tem graça, realmente!
:)

Como os adultos, cada miúdo tem o seu metabolismo e as suas necessidades. Se ele quer comer e não tem excesso de peso, é porque precisa!

Ana Paula disse...

Como não entendi, fica um beijo!

ddm disse...

Com a energia que ele tem, precisa mesmo de se alimentar bem.

Gostei de ler que não sou a única com a "mania" do estômago dilatado. ;)

Cocas disse...

Este post meteu-me cá uma inveja... estou a passar uma fase péssima com o Gui, ele já é um pisco a comer, então agora...

As avós são umas castiças!

Beijinhos
Cocas