terça-feira, abril 17, 2007

Sonhos...

É de noite. De repente acordamos com uma catástrofe qualquer e temos de sair de casa o mais depressa possível. Pegamos nos miúdos, meto alguma roupa numa mochila (e preocupo-me,em levar bastantes agasalhos para o caso de termos de dormir ao relento), comida noutra (fruta iogurtes, bolachas), e a minha última preocupação é correr para o computador e retirar-lhe o disco rígido (onde estão todas as fotografias desde 2003). Eu sabia que não era normal (palavra escolhida meticulosamente para fugir ao 'louca')... mas assim tanto?! E porque é que não pensei em pegar no raio da bolsa dos dvd's onde tenho o backup das fotografias?! Era mais rápido, não?! Não te cures não rapariga...

13 comentários:

Fitinha Azul disse...

ahahahah sonhos...será que não te quis dizer isso mesmo, que às vezes procuramos resolver certas situações de forma mais complicada quando há maneiras mais práticas...
Beijocas!

sophy disse...

lolllll....alguma coisa deve estar a preocupar-te nomeadamente o computador não???

llolllll...o que eu já me ri ....

Bjokas

Raquel disse...

Epá...ainda bem que me lembraste...

Cláudia Braz disse...

quem disse que os sonhos têm de ter lógica?

Rita disse...

lol..os sonhos são mesmo assim

Mãe Babada disse...

Lol...as de facto as fotos são bocadinhos de nós, parte da nossa vida. Memórias mais perpetuas e precisas que as nossas mentes.

Bjos

margarida atheling disse...

Mas olha que foste muito ordenada e prevenida! Uma mochila para comida, outra para agasalhos! Muito prevenida!

O disco rígido em vez dos CDs... pois... a dose de loucura que todos necessitamos para ser saudáveis! :))

Bjs!

Unknown disse...

LOL
Sonha-se com cada uma...

MMCS disse...

Ai as minhas ricas fotos LOL!

Smas disse...

Então, se o backup não estiver actualizado resolve-se levando o disco rigido eh eh eh
BJs

T disse...

lol, ao quadrado...

Soph disse...

Ui!!!!
Amanhã vou ter mais cuidado... perímetro de segurança PLEASE!!!

Será que isso se pega???

ehehehe

;)

sm disse...

:-DDDD

Sandra