sexta-feira, maio 25, 2007

Eu...

ainda não processei que já não ando de carro e que estou mais susceptível às condições climatéricas. Além disso, apercebo-me (tardiamente) de que não tenho um único chapéu-de-chuva* (para que é que eu o queria se antes era: qualquer-lado-carro e carro-qualquer-lado). Resultado, hoje vesti-me de manga curta e sapatinho de verão, porque às sete da matina, o céu na minha zona era azul. Entretanto, o tempo mudou para uma chuva que não pára, e a minha imagem na rua é a de alguém gelado, aos pulinhos para evitar as poças mas mesmo assim com os sapatos empapados. Está na altura de rever o guarda-roupa. * em compensação a minha filha tem três...

8 comentários:

Fitinha Azul disse...

Quando me meto no metro é igual, sem casaco, sem guarda-chuva... ou com guarda-chuva e um sol radioso, ou com casaco e um calor abrasador...

Tânia disse...

:S

Continuas optimista ;P

Monica disse...

eu ando de carro e mesmo assim também me estou a ressentir; quando saí de casa o céu estava limpinho... humpf
Pior mesmo são eles...
Beijos

Liana disse...

Pois, eu neste momento também ando sem carro.
Vendi-o há mais de uma semana, chorei tanto :(
Mas ontem já fui comprar um, deve vir para a semana.

Mas também estou farta...

buggy disse...

eu ando de carro, mas nem isso me safa! quando saí de casa estava frio e chuva, e vesti-me com roupa quente, botas e casaco comprido. agora não há uma única nuvem no céu e está quente!!! e o carro lá fora no parque a apanhar sol - quanto entrar nele vou evaporar-me!!!! que tempo mais doido!

Mamã dos birrinhas disse...

:))) ao menos encaras isso sempre de bem com a vida!

Se fosse eu já ninguém me aturava! LOL

Ana Rangel disse...

eu odeio chuva. ponto.

mamã vera disse...

Eu qdo sai de casa tb estava sol... agora... parece outra vez Inverno...

Será q o Verão já passou e ninguém me avisou??

Arranja mas é um chapéu de chuva!!

Beijoca