quarta-feira, maio 16, 2007

Sorriso rasgado...

Chego ao trabalho, com uma dor de garganta e meio dorida no corpo (afinal a enxaqueca transformou-se em gripe. humpf). Ligo o computador, digito a password, espero que todos os programas arranquem de mãos a segurar a cabeça pesada. Clico no e da barra de início rápido. Clico no envelope de bordo vermelho da barra de hiperligações. O título, do último email recebido, dizia: Irrestível. E era mesmo:
Ela: Ó S. a minha mãe também tem um computador com muitas fotografias como tu! Ela: Ó S. eu fico aqui! Eu: Ó Joana queres escrever para o computador da mãe? Ela: Quero! Eu: O que é que queres escrever? Ela: Joana Eu: Ok! Ela: Mas tu tens "JOTA" neste computador? Agora... passo-lhe o teclado: JOOOOOOOOOOOOOO NAAAAAAAAAAAAAAA Ehehehe e claro... umas belas fotos para a mãe tiradas da minha cadeira para a dela - no Staff! :) Bom dia!!! Beijinho, Joana e S.
E o meu dia começa de sorriso nos lábios :)

12 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que lindo... Isso logo de manhã é uma maravilha"""

Jocas

CLS disse...

Passou-te logo a gripe, não?! Bela maneira de começar ao trabalho!
Obrigada pela pronta resposta de ontem. Beijinhos

Ana Pessoa disse...

:))

xxx

A

Marco Oliveira disse...

Há imenso tempo que venho cuscar o teu blog, mas só hoje escrevo.
Escrevo para te dizer que de todos os blogs, o teu é o meu favorito de todos na blogosfera!!!
Muitos parabéns pela linda família que tens.
Rita

anaipc disse...

Que bela surpresa! :)

:*

1gota disse...

(o último comentário fui eu...)

Margarida Atheling disse...

Realmente... é uma delicia! :))

Bjs!

Unknown disse...

BIG smile :)

Mocas disse...

:D

LP disse...

Maravilha!

rosinha_dos_limoes disse...

:o)))) Sortuda!!!! (em ter uma educadora que põe a tua filha a mandar-te mimos a meio do dia ;o))

Anabela disse...

:))) com um mail destes era difícil não te correr bem o dia!