quinta-feira, junho 28, 2007

E no momento...

em que começamos a julgar que a nossa filha afinal já é mesmo uma crescida, como ela própria nos diz há sei lá quanto tempo. Quando nos rendemos às evidências do seu crescimento, tanto pelo seu raciocínio como pelos centímetros que já lhe faltam nas calças compradas na última estação. Quando, finalmente, nos preparamos para admitir isso tudo ao nosso coração de mãe. A minha filha agarra-me pelo pescoço com a força toda que consegue, fala-me com voz de bebé mimado até à quinta casa, e, ameaça irromper num pranto descontrolado se eu tiver a triste ideia de a deixar na sala e vir trabalhar. Afinal, ainda há uma bebé pequenina dentro dela...

15 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahaha! :)

E ainda vai haver por mais tempo...

Beijocas

sil disse...

Como no post anterior: Nunca estamos satisfeitos...

Por vezes queremos que eles cresçam...por vezes queremos que eles sejam sempre os nossos bebés...

Bjos
Sil

Fitinha Azul disse...

Está a precisar de férias...

:)

Beijocas

Ana Pessoa disse...

e nem que tenha 40 anos vai ter/ser sempre!

xxx

A

Carla Yu disse...

E há-de ser sempre a tua bebé!

Beijocas

rosinha_dos_limoes disse...

:o)))

Elas crescem por fora, mas não há nada melhor que mimo de mãe :o)

Tânia disse...

COnfessa lá, babaste?! Esta nossa contradição interna em querê-los independentes e dependentes ao mesmo tempo...

Eu disse...

ohhhh!

Anónimo disse...

mãe, acho que estamos a precisar de uma tarde a duas, outra vez. ou um dia inteiro. ou umas férias de 3 semanas, quem sabe? :D

um miminho nela.

Rakel disse...

Se não são estes safanões, às vezes descuramo-nos um bocadinho.

Mimos triplicados precisam-se...

Bjs
Rakel

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ó miga, não haverá um bebé em cada um de nós???

Jocas bem grandes

Verusca disse...

Q fofa... a crescida queria miminhos... q linda...

E sabe tão bem p uma Mãe, não é??

Beijocas

António disse...

FELIZMENTE

Margarida Atheling disse...

Ó Sandra... para ser franca... até dentro de nós.

E diz lá que não sabe bem! :)

Bjs!

Rita disse...

eles são mesmo assim;)

agora já sei o q me espera...