terça-feira, junho 12, 2007

O que é pior...

do que tentar tirar dúvidas telefonicamente com as finanças?! Tentar tirar dúvidas com o seu próprio gestor de conta! [dois telefonemas seguidos do mais infrutífero que há... nossa... preciso de uma esplanada! :p]

13 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Logo dois seguidos, realmente é bom para aliviar o stress!!!!
Mas não "habia" necessidade!!!!

Jocas

Sandra B. N. disse...

possas!! 2 assim de seguida é dose! já precisas é de férias! :-P

T disse...

lol Só tu para me fazeres rir...

sissi disse...

tanto me irrita o meu gestor de conta que penso seriamente mudar de banco...

PM disse...

Obrigada pelo teu apoio!!!!
E quanto ao teu cantinho.... AMEI as mudanças!!!!!
Beijocas ENORMES para vocês

Sofia Quintela disse...

O melhor é não ter de esclarecer nada... são todos iguais, não há hipótese, tens mesmo de levar com isso e a seguir sim procura uma boa esplanada!!! LOL

Liana disse...

Até fico cansada só de pensar...

Gina A. disse...

É dose!!! :s

Um beijinho

Luísa disse...

Acho que pior pior é a assitência técnica da NetCabo.

Beijinhos

Margarida Atheling disse...

Eu, para mim, não tenho (se calhar é por isso que as minhas contas andam como andam), mas o da empresa é do melhor, é! Uma verdadeira anedota, se o assunto não fosse sério!
Não sei se o enforque ou se lhe dê um tiro! Contado ninguém acredita!

Bjs!

Carla O. disse...

Conversas de surdos, certo? ;)
Gostei das mudanças :)
Bjs

guga2004 disse...

A maioria são uns autênticos palhaços. Haja paci~encia.

bjs Sandra

Clara disse...

NÃO ME FALES NESSES GAJOS, POR FAVOR!!!!

AINDEI 1/2 ANO NISSO!!!