sábado, junho 16, 2007

Primeiras vezes...

Ela lavou a cabeça no cabeleireiro pela primeira vez. Estava que nem podia de contente (e isso nota-se na tensão que lhe grita do corpo, do olhar). Um corte de cabelo mais radical, para disfarçar as tesouradas do Gonçalo e mudou completamente. Ficou gira (que remédio :p).
Já ele, estreou-se nos cortes de cabelo. Acertaram-se as pontas e ainda sobraram caracóis para contentamento da mãe. Portou-se bem, mas secar o cabelo não é para ele. Ficou ainda mais menino (e giro pois tá claro!).

14 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))

Alda Benamor disse...

É sempre uma experiência única!

(e pelas imagens já percebi que foram ao local onde eu levei as minhas durante uns dois anos - até ter surgido um igual na minha zona! - e que quem os penteou foi a V., um amor de cabeleireira!)

Alice disse...

Que gira ela com a toalha na cabeça e ele tb, muito fofinho. Fiquei curiosa com o resultado do novo penteado dela :)
Beijos

Luísa disse...

Lindos!

Também estou curiosa em ver o novo look da Joana!

Já agora se não for muita indiscrição, onde é que os levaste? É que ando à procura de um sítio para cortar o cabelo ao Martim onde estivessem habituados a lidar com bebés. Podes responder para o meu mail?

onossobiscoitinho@yahoo.com

Se não quiseres dizer compreendo.

Obrigada e beijinhos

Miduxe disse...

Magnificos!

florbola disse...

Oh! Como ficou com o corte radical?

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que máximo!!!
Vou ver se levo o meu esta semana...

Jocas e melhoras rápidas da Joana

Soph disse...

Imagino-a... toda "escadeada"!!!!

Hum...

Amanhã confirmo!!!

;)

Ana Cláudia disse...

Que coisas mais lindas :)
São mesmo uns fofos esses miúdos! O Miguel já parece um rapazinho crescido!
Bjs.

Fitinha Azul disse...

Como crescem...

Anónimo disse...

Tão giros....

Anónimo disse...

O Baetas é mesmo giro, só me "chateia" ser fora de mão para mim!
Mas era o único sítio onde o Rafael nã chorava! ah ah ah

jinhos

Ana Pessoa disse...

escovinhas?

xxx

A

Mamuska disse...

Tenho que ver como ficaram os dois giraços! :)
Beijosss