terça-feira, agosto 21, 2007

As férias em imagens...

A disfrutar do silêncio ao entardecer.

17 comentários:

Sandra e Amaro disse...

Também quero!!!!!!!!!1
As vezes sinto que tb preciso de silêncio, paz para mim....

Jocas para vcs

Sandra e Amaro disse...

Também quero!!!!!!!!!1
As vezes sinto que tb preciso de silêncio, paz para mim....

Jocas para vcs

Filipa disse...

A julgar pelas fotos as férias foram muito boas!!!

Esta fotografia está espectacular.

Beijinhos.

Šaяa disse...

Esta foto esta muito muito fixe ;)

sil disse...

Parece que descansaste e continuas a desfrutar esse descanso...
Bjos
Sil

Maria disse...

A foto está um espectáculo!

Bom regresso!

Bjs

Monica disse...

A provocação continua... ;)
Que booooooooooooom!
Beijos

rosinha_dos_limoes disse...

Isto não se faz ... eu quero ir de férias outra vez!!!!

Ana Raquel disse...

Não poderia deixar de comentar esta foto, está maravilhosa!
Transmite muita tranquilidade..

Beijinho*

Sandra Santos disse...

Esta foto está divinal Sandra!!

beijocas

mamã Xana disse...

Que maravilha!

Mãe da Rita disse...

Quero ir para essa foto!!

Mary / Baby boom disse...

Inveja, só isso...

Anónimo disse...

Olá!
Que fotos lindas!
Podes dizer onde existe tamanha beleza? Isto é Trás-os-Montes?
Bjs e Felicidades!

Anónimo disse...

FUI EU QUE A TIREI

Costinhas disse...

ainda estou para ver quando é que aprendes a usar a tua conta do blogger ó anónimo! :p

Mamã Elsa disse...

ESTA É A MINHA PREFERIDA... ESPETACULAR