segunda-feira, outubro 15, 2007

Lançamento do livro: Pacto do Silêncio


Um livro que espelha a realidade do aborto espontâneo/morte fetal.
Quinze histórias verídicas que retratam a realidade de quem ansiava por um filho e apenas ganhou o vazio de não o ver nascer

À venda directamente pelo site da associação Projecto Artémis - www.associacaoartemis.com ou requisitando por este mesmo e-mail.

Preço de lançamento: 12,50€


E a barriguinha que alvoraçou umas quantas meninas há uns tempos de atrás, serve agora de capa a um livro sobre um tema muito difícil. É um verdadeiro privilégio ter sido convidada a colaborar neste projecto desta forma tão singela.

À sua autora, Manuela Pontes, e ao Projecto Artémis, desejo as melhores felicidades. A todas as mães que já passaram por esta dor, não sei o que desejar a não ser coragem e força.

19 comentários:

P disse...

e não é que eu reconheci a barriguinha??!!

Amores Perfeitos disse...

deu q falar a barriguinha e a cuequinha...:DDDD

Lúcia disse...

Eu estava a reconhecer esta barriga :)

Margarida Atheling disse...

Palavra que reconheci o perfil da barriguinha ao primeiro relance!

Bjs!

sorrisos da minha alma disse...

Lembro perfeitamente desta tua foto! Parabens por fazeres parte deste grande projecto.
Bjs

PM disse...

Eu bem que olhava para a capa do livro e achava que a imagem me era familiar!!!!
Parabéns!!!! Quanta honra!!!!
Vou roubar o teu post!!! :P
Beijocas ENORMES

buggy disse...

eu conheço essa CUECA de algum lado!! :-D

(belíssimo projecto)

HOPE disse...

Lembro-me bem da fotografia e da cueca sexy!

Que privilégio, sim senhora!

dia-a-dia disse...

Realmente, a lingerie estava a dizer-me qualquer coisa,sim... e a barriga não engana ninguém - ÚNICA! Ao serviço de uma boa causa, sem dúvida. Que todas essas mães "roubadas" se mantenham REDONDAS de esperança, redondas como só tu foste, nesse fantástico perfil.

;)

Laria disse...

Sou uma dessa mães/mulheres. Hoje conheço a felicidade de ter um filho, mas foram 3 experiências horríveis de que não me quero lembrar. Ou melhor, quero, para transmitir a todas as que vivem este pesadelo que há vida e há esperança. É uma honra participar neste projecto, seja através de testemunhos, seja através de uma imagem,parabéns, uma imagem como esta vai trazer a esperança a quem está no desalento. Beijinho

flores disse...

conheço essa barriga, perdão, essa cuequinha de algum lado. :)

mamã Diana disse...

:) Quem não se lembra dessa barriga linda? (e a cueca?, deu que falar...)

Sobre o tema do livro: muito difícil, com certeza. Fica o desejo de não passar por tal dor e um abraço forte a quem a sente...

Fitinha Azul disse...

conheço o projecto, parabéns pela iniciativa!

1gota disse...

Parabéns pela participação!
Essa barriga (falando bem verdade foi mais a cuequita) deu tanto que falar, quem não a conhece?

SaraA disse...

:))) Eu bem me parecia que conhecia a barriga de algum lado !!

mamã Xana disse...

É lá! Parabéns! :)
Foi mesmo uma barriga linda.

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

a capa do livro ficou muito gira, tal como a foto também estava!!!!!

Henriques disse...

Muitos parabéns pela participação. E não estava a passar despercebida não senhora :) Parabéns! Bjs

Sara CS disse...

:)