quinta-feira, dezembro 06, 2007
Pedidos ao Pai Natal...
Até ver, a miúda continua imune às publicidades que nos entram olhos e ouvidos dentro em todo o lado.
Quando reparou num catálogo de brinquedos que chegou lá casa pelas nossas mãos, percorreu-o do início ao fim, apontando todos os brinquedos, de todas as páginas, ao mesmo tempo que dizia: "Vou comprar este!" Gostei de ouvir um "vou comprar" em vez de um "quero".
Fez isto uma vez e nunca mais ligou ao catálogo que acabou por ser desfeito em pedaços pelo irmão.
De todas as vezes que percorremos corredores de brinquedos, passamos com ela a olhar tudo de cima a baixo mas sem que peça nada para ela. Às vezes pega num brinquedo, observa-o, e volta a colocá-lo no sítio ao nosso pedido.
Já lhe perguntaram o que queria receber no Natal e a resposta vai variando, mas o pedido de um castelo de princesas é constante.
Querido Pai Natal, se me deixares pedir-te apenas uma coisa, eu quero que me tragas muitos anos assim. Pode ser?!
9 comentários:
O D. vê todos os dias o catálogo da "poldina" e escolhe sempre a mesma coisa: um carro azul telecomandado e um tubo de smarties ou outras drageias do género. E diz que não quer mais nada! Até ando desconfiada que vai fazer birra quando vir o resto das prendas, tal é a convicção com que fala dos presentes que escolheu.
olha a minha quer sempre tudo,mas tb qd digo não mexe ou volta a por no sitio,ela põe.
Mas em relação ao pedido do que quer para o Natal,a resposta é sempre a mesma:um castelo das princesas:))
foi exactamente esse q pediu ao pai natal qd fizeram um trabalho na escola.
e o Pai Natal já lhe fez a vontade;))
Cá em casa é mais ou menos assim. A publicidade passa-lhe sao lado, embora em contacto com amigos, o Vasco já vai percebendo que os carros da "hot wheels" são melhores que os outros :P
Este ano decidimos que vão receber um presente de cada casa (isto é, um ao dia 24 e outro ao 25). E chega. Eles têm brinquedos a mais e afinal há sempre um presente que se destaca mais que os outros...
beijos, muitos!
Pois, pois... querias!
(Não nos podemos queixar, que a miúda até aceita bem os limites nesses pedidos, mas que vai tentando, vai!)
Com as caras que ele faz à publicidade, cheira-me que os nossos próximos anos não vão ser muito fáceis. Mas eu não tenho culpa alguma, a culpa é toda do barbudo. LOL!
Isso é bom....é que não há quem aguente, quando os putos começam a pedir tudo e mais alguma coisa, e fazem birras descomunais.
Por enquanto a minha pequena não pede nada, é muito pequena para isso, mas olha sempre com o olho bem aberto, para a publicidade que está constantemente a passar na TV.
Só espero que não seja muito pedinchona.
Beijos
Ana
familiateixeira.blogs.sapo.pt
Por acaso, fiquei admirada com a Leonor. Há dois meses que pede um piano para o Natal e não há mesmo maneira de a convencer a escolher outro brinquedo... A família ainda insiste noutro. E ela só quer mesmo o piano. LOL
Que seja assim sempre... LOL
bjos
Cristina
Huau! Nem podias pedir mais. :D
Pior a minha que não pede nada pouco: uma mana (assim de repente) e uma mota (um pouco cedo) n são exequiveis
Felicidade a tua :)
A minha quer tudo o que dá no canal panda, que vem nos folhetos e o que está à venda.
Deve de pensar que somos donos de um banco, lol
Enviar um comentário