segunda-feira, janeiro 07, 2008

Sou um 34! Eu sou um 34!

afinal a menina da loja estava errada! Este fim-de-semana voltei à loja: - boa tarde, podia dar-me este modelo num 32? - 32? A senhora não é um 32! - pois eu também não queria ser, mas na última vez que estive aqui os que me serviram eram 32... - não pode ser, a senhora é um 34 pelo menos. E era, ou melhor, sou. A rapariga que me atendeu da outra vez é que leu os tamanhos das etiquetas no país errado* :p * não vem na etiqueta a medida portuguesa, só estrangeiras.

6 comentários:

Bekas C. disse...

Uau!!!

:)

Eu disse...

ahahaha!!!!

Tella disse...

Uauh! 34...

Bala disse...

Boa!!!!

Estás mais "crescida"!!! :oP

Bjinhos

Tita Dom disse...

:-D nada mau!
Eu um 38, agora 42, depois a ver vamos :-S

Sofia e Beatriz disse...

lol
Será que, numa próxima visita à loja, ainda vais ao 38?!?!?lol
Beijinhos Nossos