sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Há sextas-feiras fantásticas...

Não houve birras nem atrasos para sair de casa, que a ânsia para vestir a pele da sua Winx favorita era mais que muita. Deixou-me tirar as fotos que quis, com direito a pose e tudo. O dia de trabalho foi cheio e produtivo. Um mini-passeio entre trabalho e escola. Uma menina que adormeceu no carro e segue noite dentro. Um menino já jantado quando cheguei à ama. Dois miúdos a dormir nas suas camas às oito e meia. Nada de jantares para fazer. Nada de louças para lavar. Sacos e sacos de compras entregues a horas decentes que me pouparam umas horas. Um pai na bola. A casa só para mim. Tempo para mim. Há sextas-feiras fantásticas, não há? [mas antes de me dedicar só a mim, vou ali coser uma asa, que as magias parece que não correram bem à dita!]

2 comentários:

mamã disse...

:))
Que sexta-feira realemnte fantática... Também quero! Até podia ser noutro dia qualquer! :))

Bjs grandes

Soph disse...

Assim... como quem não quer a coisa... pergunta-lhe como é que nós as duas dançámos?

;)