quarta-feira, abril 30, 2008

Baldou-se à escola...

e veio passar o dia comigo, aproveitando a desculpa de ir a uma consulta de oftalmologia.

Tudo óptimo, apenas um "vestígio" de astigmatismo no olho esquerdo mas que não interfere em nada.

Adorou ir ao médico e usar aquelas maquinetas todas, adorou andar de autocarro, adora estar aqui comigo, mas o que ela aguarda com uma expectativa louca é a hora do lanche. Porquê? Porque pode ir à máquina buscar um iogurte dos de vaca, e isso - toda a gente sabe - é bueda* bom!

* sim, também já cá chegou.

4 comentários:

Time Traveller disse...

Adoro as tuas fotografias! :) Se tivesse esse teu jeito... e filhos, claro!, fartava-me de decorar paredes com imagens deles :)

São Búeda fixes! ;)

Soph disse...

Posso não comentar a "parte" da BALDA à ESCOLA!!!

Mas fico muito feliz por estar tudo bem com ela... e por ela se alegrar tanto... com esse miminho de VACA!!! ;)

PS: Ela vai DELIRAR com a "nova" Sala!!! ;)

Bala disse...

E já chegaram os bué's?!?!??
Eu a pensar que isso só aparecia na 1ª classe. (E já estava a dar margem, porque eu só ouvi disso no 5º ano!!!)

Ela é "um despacho"!!!

Bjinhos

Unknown disse...

Que belo dia :)
Beijos