terça-feira, abril 22, 2008

Há maneiras...

bem mais divertidas que outras de aliviar a febre.

18 comentários:

Rosa disse...

Essa parece-me bem!
(as melhoras *)

Anónimo disse...

eu ontem fiz o mesmo! mas a minha banheira não tem brinquedos e a minha mãe não me deixou usar braçadeiras. humpf!

Gi disse...

Espero que ele se tenha divertido.
As melhoras.

Cris disse...

O pormenor da braçadeira é um espanto!!!
Parabéns pelo teu blog. Adoro visitar-vos diariamente.
As melhoras do Miguel
Cris

mamã disse...

As melhoras para ele!
Ideia muito original sim!

Bjs

Ana Princesa disse...

Que foto liiiinda!
Melhoras do Miguelito!
**

T disse...

As melhoras

Sandra B. N. disse...

é um santo e divertido remédio!
as melhoras...

beijinhos

gralha disse...

As melhoras

(e que espectáculo de banheira!)

beijinhos

Dora disse...

Olá!
Conheci este blog à pouco tempo, numa das minhas "investigações" pelos blogs das mamãs, e tenho a dizer-te que adorei conhecer este cantinho, que acho que tens uma família linda, e espero continuar a visitar-vos.
O meu nome é Dora, tenho um filhote chamado Gonçalo que tem 5 anos,e estou a pensar no 2º filho...
Espero que o Miguel esteja melhor.
Beijinhos para vocês.

Anónimo disse...

Esta parece-me muito divertida ;)

Melhoras! Beijinhos

Bala disse...

Esta deve ser, sem dúvida, a mais divertida para ele!!!

(Que banheira fantástica!!!)

Bjinhos e as melhoras dele

Catarina disse...

[as melhoras para os teus meninos. o meu G. também se queixa de dores de cabeça. já foste ao oftalmologista?]

Excelente foto.

Unknown disse...

Assim 'tá bem hehe

Márcia Carvalho disse...

com braçadeiras e tudo!

Mamã disse...

Que rica banhoca...
O pormenor da braçadeira...
Adorei.
Bjs e as melhoras

ddm disse...

Até com braçadeiras! :D
As melhoras.

Verusca disse...

Adoro a vossa banheira...

As melhoras dos dois!

E muita paciência p ti!!

Beijocas