terça-feira, junho 17, 2008

Chichén Itzá

Enquanto não há tempo para mais, ficam as imagens.

22 comentários:

me disse...

Assim não vale!!!! Ai que saudades!!!

E estava aquele calor quase quase insuportável?

Bjokinhas

eu disse...

E o que eu gosto de imagens destas!!!
Bjkas

Márcia Carvalho disse...

subiste?!

Mimi disse...

Que imagens deliciosas e que saudades!!!

Ainda se pode subir e descer?

Unknown disse...

Oh pra mim a morrer de inveja!
Que lindo!
Beijocas

Unknown disse...

Oh pra mim a morrer de inveja!
Que lindo!
Beijocas

Mae Frenética disse...

Já nao se pode subir?
Eu ainda fui lá em cima, dá uma impressão descer aquilo!!!

Inês de Castro disse...

Fotos maravilhosas...e o passeio deve ter sido um espectáculo.
Beijocas

Jolie disse...

Estava calor e não era pouco, mas como o céu estava ligeiramente coberto, tornava-se mais suportável.

Desde que foi considerada uma das novas sete maravilhas que já não é possível subir lá cima nem aceder ao interior da pirâmide.

E a história dos Maias e a construção desta cidade? torna-nos tão pequeninos!

Mu disse...

Que saudades!
E as melgas e mosquitos? Continuam ferozes? Como resolveste o problema com as crianças?
Beijinhos

1gota disse...

Magnifico! (e traz-me tantas saudades!)

:*

Mamã Pirata disse...

Magnifico...

Bjs a eles.

Graça disse...

Lindo, lindo, lindo :) Adorava visitar, talvez um dia...
São belas fotos as que nos trazes *************

Joana Costa disse...

OLá... já acompanho as vossas histórias há bastante tempo... pelo menos desde quando o Miguel ainda estava na barrigota da mamã, mas nunca comentei! Mas adoro as vossas histórias...
Agora que tenho também um blog meu e perante estas fotos não resisti...
Esta é mesmo a minha viagem de SONHO, o local que mais gostaria de conhecer... quem sabe um dia...
Beijos, desta leitora assídua, até agora silenciosa, mas que promete voltar, se concordares... ah, convido-te também a passar pelo meu cantinho...
[nosacaminho.blogspot.com]
Joana e Bebé

Time Traveller disse...

Que maravilha! Adorei!

Eu e o meu marido andamos a fazer a rota das maravilhas :)

Essa era uma das que eu gostava de visitar um dia destes :)

No ano passado, fomos à muralha da China, este ano (se tudo correr bem) vamos ao Egipto ver as pirâmides de Gizé e o "nada" que resta do Farol de Alexandria, ou seja, o sítio dele :)

Vamos ver é se saio de lá inteira... acho que o Egipto não está lá muito seguro...

Soph disse...

Isso tem um Excelente aspecto!!!

:)))))

... apetece MESMO deitar ao lado "desses" dois!!!!
Apetece pois!!!!

As fotos estão TODAS lindas!!! (...)

Anabela disse...

impressionante mesmo!

sm disse...

Boa!! Tudo Lindo!

margarida disse...

Estive lá em 2001 e não tive coragem de subir (o meu problema era mais descer) e não sabia que agora já não deixam!

bjinhos

Ana Rangel disse...

Quando lá fomos ainda subimos. Depois acho que alguém caiu e morreu e deixaram de permitir essas maluqueiras. as vistas lá de cima são inacreditáveis...

(saudades)

Ana Pessoa disse...

eu ainda consegui subir lá acima! :)

xxx

A

Luna disse...

Deixas-me com uma vontande imenssa começer o México, tv a pensar numas próximas férias a 3
bjinhos