quarta-feira, junho 11, 2008

Hoje...

fomos aqui econfirmei que tenho uma filha destemida e um filho mariquinhas pé-de-salsa.Ela, não se negou a andar em nada que a sua altura permitisse e daqui a uns anos tenho uma companheira para as montanhas-russas kamikaze. Os seus favoritos foram os rapidos de orinoco "o das molhadelas" e la rana saltarina "o das coceguinhas na barriga" e foram repetidos até à (nossa) exaustão.Ele, mesmo podendo, onde um dos pais não fosse não interessava, e, mesmo que fossem os dois, se implicasse qualquer tipo de cinto ou protecção que prendesse também era vê-lo a sair dali o mais depressa possível. Acho que a ter de eleger um favorito dele teria de ser o Carrusel Mágico, mas também achou piada à Las Llamas.

23 comentários:

Helena disse...

Que máximo. Ainda bem que se estão a divertir. Continuação de boas férias ****

Gina disse...

Continuem com essa boa-disposição e diversão! Boas férias!!! :)

Beijos

sil disse...

Ok!! Já chega de meter inveja...a quem está a trabalhar....;D

Espero que se estejam a divertir muito...

Bjos
Sil

sil disse...

Ok!! Já chega de meter inveja...a quem está a trabalhar....;D

Espero que se estejam a divertir muito...

Bjos
Sil

Amores Perfeitos disse...

boa!!!


tb já pensamos ir aí,mas acho q ela ainda n tem altura,mas na Disney tb confirmei q ela é q me vai acompanhar nas montanhas russas.

bjs e aproveitem!!!

Monica disse...

Lá em casa é ao contrário :D
Beijocas

Monica disse...

Deve ser o máximo, é um dos meus sonho conseguir lá ir.

Espero que se divirtam bastante

Jinhos

Fitinha Azul disse...

eheehh por aqui a medrosa também é a mais nova, o mais velho gosta de aventuras;)

kombi disse...

bem isso é que são férias "setressantes" 1º uma viagem de avião de 10 horas, dois dias depois Sevilha....ufa que folêgo.

qd fomos à "isla mágica"tb aconteceu o mesmo, mas por aqui foi com a mãe.....sou uma medrosa, a sorte é a V. ser bastante alta, e o pai claro alinha em tudo.....ai a montanha russa....e aquele da roda que sobe e depois desce a grande velocidade....ai que medo só de ver.

imagino as fotos, ai "tiram-se" fotos lindas.

kombi disse...

já agora deixo uma sugestão ( não sei se conheces) em Badajoz há um parque aquático muito engraçado, nada de confusões que se vê nos do Algarve,

vê aqui

http://www.lusiberia.com/

Nós qd fomos ficamos aqui

http://www.pousadas.pt/historicalhotels/PT/pousadas/Portugal/Alentejo/SantaLuzia/home/PousadaSantaLuzia_Home.htm

adoramos tem assim um aspecto romântico, e muito acolhedor.

boas viagens

cate disse...

Uma pessoa aqui na enfermaria e esta familiazinha a divertir-se em montanhas russas e afins!
Oh vida injusta!!
beijos mil e divirtam-se
cate

Bala disse...

Divirtam-se!!!

Como eu gosto da "Ilha Mágica", é do melhor!
(Eu também não aproveito grande coisa....sou mariquinhas pé-de-salsa!)

Bjinhos

Nucha disse...

Estou cheia de vontade de ir, mas a Kica é mais "na onda" do Miguel e tenho a sensação que iria fazer um passeio à sra. da asneira...

Grandes, grandes férias! México, Sevilha,... estou a ver que vais chegar cheia de energia! Espero que seja contagiante, que aqui o pessoal que está a trabalhar, está a precisar!

Aproveitem muito!
Beijinhos

Soph disse...

Alguém escreveu MONTANHA RUSSA?!!?!?

YEAHhhhhhhhhhhhhhh!!!!

;)

Mais 5 pontos!!!!

Nostálgica disse...

É mais destemida ela.:)
aproveitem bem.

um bjnho.

dangerously in love disse...

Que bom...eu também sou um pouco medricas...como ele...

Mother_24 disse...

eheheh os putos são mesmo mariquinhas-é-de-salsa, o meu tb não deve fugir á regra, é que não me venham cá com cenas, mas as gajas são do melhor pra ramboias destas :D

que fixe

jocas e continuação de boas férias

sorrisos da minha alma disse...

Vivam e sorriam muito.
Continuação de boas férias.
Jocas

Graça disse...

Continuação de umas excelentes férias :) ********

Mamã Pirata disse...

Só de vos ler já nos dá alento.
Férias...aí férias.
Que bom!

Bom divertimento.

Bjs.

Rainha disse...

Acho que ela tem uma companheira cá em casa! Até na montanha russa andou!!!

É a Loucura!

Bjs!!!

andreia disse...

Acho que o meu filho se jntaria ao Miguel e a Rita um dia há-de ser como a Joana, parece-me.

Beijos

andreia disse...

Acho que o meu filho se jntaria ao Miguel e a Rita um dia há-de ser como a Joana, parece-me.

Beijos