segunda-feira, novembro 10, 2008

Conversas com ele...

Hoje tinha de levar o seu brinquedo favorito. Como o triciclo é a modos que assim para o grande tentámos que ele escolhesse outro: - oh Miguel, diz lá à mãe qual é o teu brinquedo favorito para levares na segunda-feira para a escola. - pós meninos? * - não! para mostrares aos amigos! qual é o teu brinquedo favorito, diz lá! - o tixiclo! - pois... - ok o triciclo, mas diz lá outro que esse é muito grande. - huuummm... o Lucky! - mas ó filho, não podemos levar o Lucky! - retorqui enquanto imaginava a reacção do pessoal ao ver-nos entrar com um cão de mais de sessenta quilos escola adentro - diz outra coisa que gostes! - os amigos! - mas "os amigos" não pode ser! diz lá outra coisa com que tu gostes de brincar. - a mana! pronto... desisto. [e acabou por levar um dinossauro que recebeu ontem...] * na sexta tinham levado uma caixa de sapatos com brinquedos para dar aos meninos.

8 comentários:

Rita disse...

Tadinho :)

Santa inocência!

sm disse...

:))

Mae Frenética disse...

LOLOLOL

Bala disse...

AAAAhh, que querido!!!

...Não sei porque é que não deixaste levar o Lucky....De certeza que os amigos íam adorar o Lucky.
Já o contrário, não se pode saber! :o)

Bjinhos

Jolie disse...

O Lucky ia ADORAR!

Aposto que passado um bocado já fugia deles, mas no entretanto ia andar atrás de um e de outro só pelos mimos :p

Anónimo disse...

lolololol vistes vistes ele não é nada como aqueles miudos agarrados aos eluches e carrinhos e o camandro (tou a falar do canininho não sei se percebes)

mais um cadinho dizia para levar o pai e a mãe :D e era giro já vistes, tu a brincar com os coleguinhas dele aos papás e ás mamãs, a darem-te papinha e biberon, ui :D:D:D

jocas

Miragem disse...

O rapaz tem bom gosto!! O tixiclo é o máximo!! E haverá melhor brinquedo do que o Lucky ou os amigos??

Liana disse...

Tão querido!