quinta-feira, novembro 13, 2008

Oito da manhã...

O rapaz já despachou a pratada de Cérelac da praxe e a miúda mói as torradas ao ritmo do devagar-quase-parada do costume. - mãe, quero pão! - mas tu tens fome? queres mesmo pão? - sim! - então toma lá. Saio da cozinha e deixo-o feliz na sua dança comemorativa, que o meu filho dança até por receber uma simples carcaça seca. De repente, ouço a porta do frigorífico a abrir e penso com os meus botões: Já está a atirar-se à manteiga. É melhor ir lá antes que esteja a comer manteiga com pão. Largo o que tenho na mão, sigo em direcção à cozinha e chego mesmo a tempo do apanhar em flagrante. Tinha aberto o pão e estava a espremer a embalagem de ketchup lá para dentro. Desisto de nos achar normais. [lol]

25 comentários:

Mãe Frenética disse...

LOLOLOL

Mto bom!!

Fitinha Azul disse...

logo pela manhã pão com ketchup deve ser mesmo bom:p

Lúcia disse...

aiiiii, lol

a mamã Paula disse...

para quê normal, quando se pode ser diferente ;)

Paula

Ana Paula disse...

Fantástico!
Qual manteiga qual quê. Nós é que estamos erradas.

Bala disse...

Do melhor....Pãozinho com ketchup, logo a seguir à Cerelac!

(E ele aguentou tudo no estômago até chegar à escola?)

Bjinhos

Vera disse...

Se eu não tivesse uns quilos extra para despachar, o que achas que eu comia de manhã?!!! O miudo sabe o que é bom!!!

Costinhas disse...

oh Bala, ele não chegou a comer o pão com ketchup rapariga! :p

Mamã dos Diabinhos disse...

Ja animas-te o meu dia...
LOL!
beijos

sorrisos da minha alma disse...

Lollllll

sofia disse...

lindo!

Miragem disse...

Assim é qué fixe, pá!!

Beijos nossos

Sofia, Pedro e Joana disse...

Uau, ketchup pela manhã?Isso é que é ter estômago :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Liana disse...

LOLOLOL

Mãe das Borboletas disse...

lol...ainda bem que o apanhaste!

beijo

Belita disse...

Uns com tudo, outros com nada!
Tomara eu ter em casa um com metade do apetite do teu filho!!!!

a mãe dos reguilas disse...

lol há que inovar no pequeno almoço

Monica disse...

Double LOL :D

Mother_24 disse...

PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ouve... demais mesmo lololol

ganda maluko!!

jocas

sofie disse...

O rapaz é despachado...e pão com Ketchup se calhar até é bom

Soph disse...

DELIREI!!!!!!!!!!

Yeahhhhhhhhhhhh!!!!

Fantástico!!!

Amanhã para o meu pequeno-almoço quero pão com ketchup!!!!

Celia disse...

quem vê televisão a roer um chouriço, pode ainda mais com ketchup logo pela manhã.
uma delícia, este miúdo!!!

buggy disse...

LOLOLOLOL!!!!! o teu miúdo é demais!!!!

pelo sim pelo não, eu se fosse a ti, colocava as bebidas alcoólicas nas prateleiras mais altas que tivesse... just in case... :-PPPP

bjs

Mãe da malta disse...

despachado, desenrascado, e tudo. Mas Ketchup, Miguel?! Assim um torresminho, ou um courato, pá...

muito bom :d

nat disse...

:)))))))))))

Adoro!