terça-feira, janeiro 13, 2009

Dizem que o Natal...

é quando o Homem quiser, e nós decidimos que o nosso começasse em Agosto. Com a desculpa de não ter tempo para ginásio e estarmos sem filhos durante quinze dias, comprámos uma Wii como prenda de Natal de nós para nós. Temos a mantido longe do conhecimento deles mas, à conta do frio, os últimos encontros com amigos têm sido por casa e eles descobriram o que se pode fazer com aquilo. Ontem quando chegámos a Joana pediu-me para jogar. Estando sozinha com os dois e a ter de despachar o jantar lá lhes liguei aquilo. Resultado: à conta dele quase que deixava queimar o arroz :p

30 comentários:

Rita disse...

Então e a mana?????

Também queremos ver a Joana :)

Beijos

Célia disse...

É pá a voz dele é de menino crescido já.... medo... muito.... passa tão rápido....

Ana disse...

LIndo!
quem pensa em arroz numa hora destas?!?!

Jolie disse...

rita, enchi o cartão quando a estava a filmar a ela... fica para a próxima :p

Celia disse...

simplesmente uma delícia...

Raquel disse...

Epá...e não é q tem jeito????
Espectáculo!

Anónimo disse...

Mexe bem a anca o miudo.
Muito giro.
Eua choq ue tb deixava queimar o arroz
Beijocas

http://susel.blogs.sapo.pt

Lúcia disse...

lol, não conhecia mas é enggraçado eu que sou um bocado anti-video jogos este acaba por ser engraçado e sempre fazem exercício, trabalham a coordenação, está giro sim sra.

Liana disse...

Demais :)


Beijos a ele

Ana Pessoa disse...

bemmmm, ele fala que se desunha!!!!!

ahahahahahahahahah

xxx

A

susyr disse...

bem que ritmo, que equilíbrio de fazer inveja a muito boas senhoras nos ginásios!
bj gd

MJL disse...

Muito bom... gostei de ver :)

Vendas disse...

Que espectáculo!

Rosa disse...

Que se lixe o arroz! :Þ

Graça disse...

Sandra......... adoreiiiiiiiiiii :) :) :)

Bj ********

Anónimo disse...

Que giro, ele tem jeito!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Šaяa disse...

Ahahahahaha!!

Muito bom!!! :)

1gota disse...

Amei! :)
Um must mesmo aquele abanar da anquinha.

O Pai Natal tb nos trouxe uma coisa dessas. Lol! Mas o A. ainda não dá ao rabinho.:P Tenho de experimentar.

:*

A Rainha disse...

LINDO!!!!

Não consigo parar de Rir!!!

MUito muito BOM!!!

:))))

Sandra B. N. disse...

oh pá, o rabinho a abanar está cinco estrelas!!! :-D

Helena disse...

Que giro! O meu namorado também tem uma Wii. E ando cheia de vontade de comprar o Wii Fit... às tantas compro com o meu 1º ordenado daqui a umas semanas :)

Ana Princesa disse...

aDOROOOOOOOOOOO!
**

Loira disse...

De chorar a rir! O teu miúdo está um espectáculo.

T disse...

Demais

Unknown disse...

ESpectáculo :D

Mãe disse...

OI!
O "bicho" (Wii) tb anda por cá...!!

Eu queixo-me da dor nos braços:( e de perder quase sempre para os miúdos cá de casa!

Até a rapariga anda de comando na mão!!!

Acho que é uma boa compra!!

Beijocas

Ana B

Bala disse...

LINDOOOOO!
Ele está "um pão"!
Eu acho que o arroz tinha ido pelo cano, se fosse lá em casa... :oP

Bjinhos

rosinha_dos_limoes disse...

LOL aquele abanar o rabinho está de morrer por mais! :o) não admira que o arroz quase ficasse queimado :o)

ai ai assim cada vez me apetece mais uma wii :op

CGM disse...

olha, eu estou a olhar e não acredito, ele apanha muito rápido. Óptima coordenação motora.

Cristina disse...

Demais!!! :)))

Cristina