quarta-feira, março 25, 2009

Temos novo jogo...

nas viagens de carro.

Desta feita é um jogo copiado aos manos Charlie & Lola e podemos nomeá-lo de "Eu fui à Lua".

- Eu fui à Lua e levei um cavalo! - começa ela.
- Eu fui à Luaaaa e levei... pombinhos! - diz ele.
- Não filho tens de dizer tudo: Eu fui à Lua...
- Eu fui à Lua.
- ... e levei um cavalo.
- um cavalo!
- e pombinhos!
- pombinhos!
- Agora sou eu. Eu fui à Lua e levei um cavalo, pombinhos e uma bicicleta! - digo eu.
- Eu fui à Lua e levei um cavalo... ameh... pombinhos, uma bicicleta e...
- Uma mota! - dispara ele.
- Não uma mota não, Miguel! Eu é que tenho de escolher! Vá vou dizer outra vez: Eu fui à Lua e levei um cavalo, pombinhos, uma bicicleta e um passarinho!
- Eu fui à Lua e levei passarinhos... e uma mota!

Experimentem... é animação garantida. :)

6 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL isso num dia que os dois acordem de rabo virado prá lua é que vai ser giro LOL

vou experimentar, se bem que isto só funciona se o canininho tiver virado para isso, o que eu acho muito pouco provável, mas nunca se sabe :D

jocas

Ana Paula disse...

Eu vi esses bonecos e também achei piada ao jogo.
Ainda não o experimentei mas vou fazê-lo.
Só com ela, claro... ele só levava comida!

Liana disse...

Deve ser mesmo :)

A Rainha disse...

Adorei!
Vamos experimentar!!!

Boa!

Tita Dom disse...

Vou experimentar com a minha grandona!

Fitinha Azul disse...

somos fãs do charlie e da lola:p