quarta-feira, abril 22, 2009

3...

Começou a contagem decrescente e eu começo a entrar em pânico com tudo o que ainda me falta preparar para o dia e o tempo que tenho para o fazer. O que me apetecia mesmo era dizer que este ano não há festa para ninguém e fugir com o grande e os pequenos para qualquer lado sem planos nem horas marcadas, mas, por outro lado, não há nada que me dê tanto prazer como receber a família e os amigos em casa. E eu tenho tantas saudades de cada um deles... Por isso, siga! Faltam três dias para os três anos. Como é que isso é possível?!

17 comentários:

Mocas disse...

:)

Anónimo disse...

Epá não sei, mas que eles andam a brincar com o tempo andam :)

3 dias ... uiiiiiiiiiiiii

jocas

Lipa disse...

Está quase, quase. Mas vais ver que deixas tudo preparado a tempo. "Conhecendo-te" como "conheço".

Tita Dom disse...

:) Siga, bons preparativos!

Loira disse...

Qualquer uma das hipóteses é boa... mas a festa em casa é mais cansativa :D.

Loira disse...

O que é que o Miguel quer?

Jolie disse...

o Miguel quer fésssta com bolo para cantar os parabéeenssss e andar de bissicleta com muita foorsssa (o som dos "ç" dele é lindo...) e jogar à bola puuumm (sim ele imita com som e gestos ao mesmo tempo que fala) com ox amigox :p

por isso: siga! :))

Liana disse...

Tá quase :)

mamã da princesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mamã da princesa disse...

Tá quase!!!

Beijinhos

Rosa disse...

Sim, como é que isso é possível. Até eu me lembro dele minúsculo! :)

susyr disse...

Pra próxima não podes sair na noite de sábado! hi, hi, hi

flower power disse...

pegando nas tuas palavras cá em casa: faltam três dias para os cinco anos como é possivel?!

sofie disse...

Pois é eu também adorei ter a famelga e os amigos, o chato é o "after", mas por eles vale tudo.

Loira disse...

Então faz a vontade ao miúdo :P.

rosinha_dos_limoes disse...

Uau ... quase 3? a mim dá-me a sensação que ele saltou aí um ano de vida, imagino a ti hihihi

Força para a preparação da festa! ;o)

A Rainha disse...

:))))))))