sábado, abril 11, 2009

E não chegou a um ano...

entre o bradar a sete ventos que era uma mãe muito má e o pedir o copinho de água - natural porque calor agora não está nenhum - para me ajudar a engolir um post inteiro. A verdade é que nem um nem outro pediram nada, mas o olhar dela ao ver as sandalecas de borracha, vulgo crocs, numa loja disse tudo e aqui a mãezinha maquiavélica olhou para o pai, o pai olhou para a mãezinha e derreteram-se os dois.E foi assim, que os ténis dos meninos foram para dentro do saco e as crocs-de-princesa-rosa-choque-com-brilhantes e as crocs-do-herói-da-moda-para-homens-pequeninos foram para os pés dos miúdos cá de casa e ainda não saíram.E a modos que é isto. Eu continuo a não gostar das ditas, mas eles estão felicíssimos e eu com eles. Agora venha o copinho de água que eu estou a modos que embuchada...

15 comentários:

Pat disse...

Olá :)

Grande escolha, vais ver que não se vão arrepender da aquisição. Eu sou fã, mesmo no inverno ando com as minhas em casa, o meu pai também ficou fã, a minha mãe e a minha miúda, são um descanso para os pés. Primeiro estranha-se depois entranha-se :)

bjinho

Unknown disse...

Eu também comprei umas para andar em casa. O Gui delira com as dele.
Também não achava graça...
As nossas não são oficiais mas que se lixe...
Os garotos estão enormes!!!
Beijos nossos

Soph disse...

CookiEducadora Feliz... só de imaginar como estará a sua CookiApertinho!!!

Sim...sim... eu bem sei o quanto as desejou!!!!

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh!!!!

Lipa disse...

ahahhaah
eu sabia que este dia chegaria, nada como os ver felizes da vida e o resto são tretas. E viva las crocs! ;)

Rita disse...

eu ainda cá ando a resistir.... a minha este ano tb ainda n pediu!!!

deves tar mesmo embuchada..... imagino!!!

LOOL

sofia disse...

Eu estou quase a render-me a umas iguais para a Madalena. Estão felizes, é o que interessa!

Lúcia disse...

Eu disse... lol, aconteceu-me o mesmo, lol

Mimi disse...

Mas eles ficam tão giros com as Crocs :)

Eu ganhei umas no Natal, são muito confortáveis mesmo.

Cristina disse...

LOL. Também compro para a mais velha, para ir para a escola.

Cristina

Bala disse...

Ahhhaaaaaa...
Era uma questão de tempo! :o)

Vais ver que eles não as vão querer tirar dos pés.
As minhas não são cheias de buracos....mas são muito confortáveis na mesma!

Bjinhos

Flores disse...

:) já desembuchaste? LOL

mim disse...

eheheheheheheheheheheheheheh
eheheheheheheheheheheheheheh
eheheheheheheheheheheheheheh

eu sabia!!!!!!!!!!

Mãe Babada disse...

eu tenho aki uma garrafa de litro e meio p ti...lol, chega?? lolol

Eu disse-te, eles adoram n é? Comprei um par novo à Quica este ano, tb rosa choque.

Beijocas

Rosário disse...

he he he he
pois foram cerca de 10 meses! antes isso que coisas piores!
eu estou para ver o dia em que tenho de pagar por uns ténis da barbie ou umas sabrinas douradas! até agora tenho-me escapado mas não sei por quanto tempo mais...

me disse...

Ahahahahah

Juro que me lembrei de ti na segunda-feira - e não tinha lido isto - eu a escolher uns para a miúda (logo eu que já bebi o copinho de água) e o pai a aceitar tudo com naturalidade (mais um copinho para ele!!!)!
:o)))

Bebemos todos! :p
Bjocas