domingo, abril 19, 2009

Há dias difíceis de acordar...

Se a manhã de sábado foi bastante complicada à conta da saída de gajas até perto das 2h, hoje a manhã está a ser perfeitamente normal, mesmo tendo acordado mais cedo e ter tido outra saída de gajas que durou até depois das 3h. No fundo, no fundo, é tudo uma questão de prática. [quanto às fotos: na sexta fizemos fotografia de nu no curso e só posso agradecer à Teresa (a modelo da foto) por ter contribuído com a descontracção que nos faltava e ao resto do pessoal pela animação da noite.]

9 comentários:

Maria-e-Mamã disse...

bem,tenho mesmok comentar...as fotos estão lindas...mas ou a moça desdobra-se ou eu vejo mesmo mal...é k eu não percebi nada da posição da primeira foto...se calhar é essa a intenção..mas não consigo descobrir em k posição está!lol!beijinhos

Maria-e-Mamã disse...

looooooooooooooooooooooooooooool estou aqui fartinha de me rir...já descobri,pronto!tá de lado e como braço em cima do ventre,ok!Eu vejo mesmo muito mal!kakakaka!beijocas e desculpa a ignorância!lol

Mary disse...

As fotos estão lindas...!
Acho que também estava a precisar de umas noitadas dessas ... :)
Bj gde e boa semana

mim disse...

eheh ao primeiro olhar pensei k fosses tu :-)

Anónimo disse...

Mais umas noitadas dessas e tás pronta pra uma directa :D:D:D

só fazes é bem, curte mas é!

jocas

Sandra B. N. disse...

como é que aguentas ter dois filhos, duas profissões, um curso e ainda noitadas?
eu, comparada a ti, sinto-me uma múmia encarquilhada! :-S

Soph disse...

EXCELENTES fotos!!! :)

Liana disse...

Isso é que são noites.
Adorei as fotos.
Beijo

rosinha_dos_limoes disse...

Que fotos lindas!