terça-feira, junho 16, 2009

Olá, o meu nome é Sandra...

já não bebo café há sete dias * e o último soutien que comprei era 34A **. Acho que vou deprimir ali um bocadinho e já volto. * desde que fiquei doente, voltei a não conseguir beber café. Agora estou na dúvida se aproveito a embalagem e deixo de beber café de forma habitual ou se continuo a insistir. É que agora até já estudos que dizem que o café previne doenças como a Alzheimer e a demência e tal e tal... ** nem o facto de ter comprado na mesma altura um outro 34B me consola. 34A? A? Eu quero as minhas maminhas de volta! snif.

17 comentários:

Maria disse...

LOL!!!!!!!!

Eu choro é com maminhas a mais!

:)

Sandra B. N. disse...

sobre o café: eu também deixei o bicho há mais de uma semana. não lhe tenho sentido a falta (mas eu também não sou consumidora que se apresente). acho que a virtude está sempre ao meio: tomar se apetecer, desde que não apeteça muitas vezes. :-P


sobre o 34A: bem-vinda ao clube dos A's! e acabei de me dar conta que não me lembro qual é o meu número, se 34 ou 36... estou bonita, estou.... (será da falta do café?... :-P)

Ana disse...

Ou seja, deixar de beber café diminui maminhas???

:)

Jolie disse...

Ana, estive tentada a fazer a mesma conclusão, maaaaasss... acho que não :p

beijos

barbarayu disse...

olá!
Eu também tenho andado a tomar menos café (expresso, nem vê-lo!)
Quanto às maminhas... quando reencontares as tuas, pergunta-lhes pelas minhas, que também não sei para onde foram :p

beijocas!

eu disse...

Opá não deprimes com as mamas.....isso agora resolve se LOOOL Olha eu sou um 34B...e desde que engravidei elas realmente aumentaram,mas nada de aumentar ou ter necessidade de comprar soutiens maiores :/
BJS

Vendas disse...

Eu não tomo café e vivo feliz na mesma!

Das mamas, pois, que tal usares aqueles soutiens bem almofadados, pelo menos disfarça, mas olha que o tamanho não é tudo!

*abobora menina* disse...

Sandra, pensa que assim podes ter o bikini mais giro da praia!!! achas que alguma mamaluda consegue encaixar as margaridas dentro dos biquinis bonitos, genero cai cai (a menos que caia mesmo) ou dos que só sao suportados por umas fitinhas airosas atadas ao pescoço??? NAAAAA! nao ha disso...
eu ainda estou em choque por ter comprado a parte de cima 40, contra um 34 de cueca.... H&M. :(

Anónimo disse...

Pá do café ainda se sobrevive sem ele, agora sem maminhas é que não

buáááááááááá eu tb quero as minhas (que nunca as tive diga-se de passagem) pá bute fazer um implante? lol

jocas

Graça disse...

Das minhas... :s :s tão, mas tão grandes :s e assim que engravido... pronto!!!

Nem te digo que copa tenho agora... :s

*******

Anabela disse...

a mim só me ocorre perguntar qual a diferença entre o A e o B... há 34 diferentes?!??!

Jolie disse...

_bekas: O número refere-se à medida de costas, isto é, depende se és mais ou menos larga de costas. As letras, referem-se à copa do soutien, ou seja, ao volume dos seios propriamente ditos.

CLS disse...

Oláaaa, Sandra!
(é assim que respondem nos rupos de apoio, não é?)
Pois, café nunca bebi (a sério, nunca bebi uma bica), não sei o que é a falta. Quanto a mamas, as minhas também mingaram, o que até não foi mau, o pior foi descairem uns bons centímetros :(. Efeitos da gravidez e da gravidade, é a vida!
Beijocas.

mamã da princesa disse...

Eu posso dar-te um bocadão das minhas, de muito boa vontade... acredita!
Umas com tanto outras com tão pouco, bolas!!!!
Queres? É mesmo de boa vontade!
Quem me dera ter assim umas margaridas (como alguém lhe chamou).

Beijinhos

Miúda disse...

Em tempos tb dispensaria, agora só queria que elas n estivem a querer espreitar os meus pés...
Café? eu tornaria a beber, coisa mais boa céus, como podes pensar em dispensar! :S

Anónimo disse...

Eu junto-me ao clube... Tb ando em busca das mamocas perdidas:)

Do café já nem falo... N posso ficar sem ele:) Entro em ressaca...

Beijinhos solidários...

rosinha_dos_limoes disse...

LOL
eu também diminui, o pior é que agora não sou nem C nem B ... ou seja ou ficam-me largos ou apertados quase a saltarem para fora :op
O café ... aproveitei a dieta forçada das férias no Brasil (o nosso café é tãooooooo bom!!!) ... e passei a tomer só um por dia ... a minha cabeça tem agradecido (menos enxaquecas) ... mas nem pensar em não tomar nenhum!