quarta-feira, julho 22, 2009

Ela...

está com uma crise alérgica, mas o Saint Peter lá da zona deu uma abébia e lá foram até a um parque onde descobriu que, lá, os parques estão cheios de esquilos. Delirou! Ele, saiu da escola mais cedo com a tia e refugiaram-se deste tempo que não lembra nem ao Diabo, em passeios de Teleférico e uma visita ao Oceanário. Delirou, claro!

6 comentários:

Tita Dom disse...

:))
Ainda lembro do parquinho que eu tinha ao lado de casa em dusseldorf também tinha-mos esquilos.., avivaste-me a memória.
As melhoras para ela.
Com esses entreténs esquecem fácil a ausência do sol.
Bjs

Anónimo disse...

são sem duvida dias fantasticos para eles, que bom :)

jocas

Dorushka disse...

Eu já era para ter dito isto há mais tempo, mas digo agora: eu acho que o seu nome devia ser Mãe Coragem! É realmente preciso coragem para deixar ir assim uma menina de seis anos "sozinha" para Londres! Atenção que não estou de forma alguma a criticar! Longe de mim tal pensamento! Só mesmo uma boa mãe conseguiria fazer isso. Eu tenho um menino com quase seis anos e não descanso enquanto ele não está comigo ao fim de um dia de trabalho... nem mesmo fico descansada quando ele vai passar uns dias com os avós... mas isto não faz de mim melhor mãe, por vezes até acho que sou protectora demais e gostava de ser mais descontraída, assim como você... Por isso um aplauso para si e continue assim, a saber dar asas aos seus filhos!
Dorushka

Asas de Anjo disse...

Portanto, estão os 2 bem e super divertidos é isso que interessa.
Jinhos

Margarida Atheling disse...

E se deliraram os dois... apesar das contrariedades para cada um deles... não podia estar melhor! :)

Bjos!!!!

Anabela disse...

é hoje que se juntam todos, não é?
beijinhos grandes