sábado, setembro 12, 2009

O primeiro ciclo está quase aí...

e não queria esquecer-me de registar aqui tanta coisa destes últimos dias, mas faltam-me tempo e palavras. Em contrapartida já perdi a conta às etiquetas e ao papel autocolante usado. É já segunda-feira. Como é que é possível?

7 comentários:

Maria disse...

É já amanha. Que esta nova fase começe bem :)

akombi disse...

é bem verdade, e o tic tac que não para, ai ai é já amanhã.

que tudo corra bem

ddm disse...

O tempo passa mesmo muito rápido!
Eu ainda estou a tentar perceber como é que a minha já está no 2º ano... :|

É uma fase às vezes mais complicada (as rotinas mudam!), mas é também muito giro vê-los a aprender. :)

Beijos!

Márcia Carvalho disse...

é sem dúvida um 1º dia completamente diferente dos outros que já existiram até aqui!! Felicidades :)

SIRA disse...

Passo por aqui quase todos os dias... Sempre em silêncio... É o único blog de alguém que não conheço que sigo, talvez porque post by post fui descobrindo uma família muito especial e encontrando muitos pontos em comum com a mãe que é e que aqui desvenda tanto de si e dos seus.
Hoje, tinha mesmo que desejar à Joana um ano fantástico. Sou professora e amanhã também eu vou começar uma turma nova, cheia de pequenos sonhadores que como a Joana devem estar ansiosos pela nova etapa que aí vem. Entre os cartazes e os planos e mimos que estive a preparar para os receber, agora que sou mãe de um pequenote quase da idade deles, sinto que estou mais preparada e tão mais empenhada não só para os ensinar, mas também para os fazer sentir felizes. Vai correr tudo bem! A Joana vai adorar! E com os pais e mano que tem, envolta em todo esses amor, decerto vai ser uma aluna fantástica. Bom ano!

Jolie disse...

Obrigada Sira!

Que este seja um ano fantástico para si também e que os pequenotes que vão ser recebidos amanhã com tanto carinho lhe tragam dias cheios de alegria e emoção! :)

beijos e bons primeiros dias para todas! :)

Ana disse...

Por aqui tb temos alguns desses livros...e foram tantas as etiquetas, os livros forrados, o material todo identificado...mta emoção! Beijinhos