segunda-feira, novembro 09, 2009

Tadinha da criancinha...

que passa tanta fominha...

17 comentários:

sofia disse...

tadinho!

akombi disse...

he he he.

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

:P o meu tem uma fixação pelo afia :) lápis é vê-los a mingar, a mingar... em três tempos!

Sophie disse...

Reparo que já deram o L. A M. ainda vai no D. :))))

Célia disse...

Eu a pensar que a minha era a unica a roer o lápis e a borracha a ficar desfeita! :D

LoveXL disse...

LOL!!! e a "coisa" que está ao lado é uma borracha?!!

Maria disse...

Coitadinha!

LOL

:)

Anónimo disse...

LOLOL ai caredo, nem a borracha escapou :p

jocas

Bala disse...

E o estado da borracha?!!?!?!
Já está gasta de tanto apagar! :o)

Bjinhos

Soph disse...

Amanhã envia-lhe uma lapiseira para o lanche!!! :) ehehehe

Rita (a minha pequena lua) disse...

tu não dás comida à pequena????????????? :)))) vou fazer queixa tua na CPCJ!!!! brincadeira ok? bj

Rita disse...

O que eu me fartei de rir com esta foto!!!!

me disse...

Opá o meu tem um pouco menos de fome! - mas olha que é mesmo "pouco menos"! :o))))

Bjoquinhas

amiguita disse...

E eu pensava que morder o lápis era ter umas marquinhas de dentes ...

Beijinhos

Rosa disse...

Eu ainda hoje faço isso! :)

mica disse...

ahahhahahahah
bjs :)

Ana disse...

Como é que ele fez aquilo ao lápis? Ficou giro!! :x