terça-feira, dezembro 29, 2009

Ana, não foi só aí!

Trouxe-o ao posto médico do meu trabalho para a enfermeira daqui lhe dar a segunda dose da vacina da gripe (sazonal).

Como a primeira toma foi há um mês (mais coisa menos coisa), o rapaz ainda se lembrava bem do que lhe tinha doído a última e depois de tentarmos eu, o pai e a enfermeira dar-lhe a vacina à força e sem sucesso, lembro-me de lhe perguntar se queria um chupa-chupa em troca de deixar dar a vacina.

Acalmou-se, assentiu, deixou pôr o braço a jeito, mas no momento em que a enfermeira se aproximou com a vacina, volta a espernear e a gritar em plenos pulmões:

- EU NÃO QUERO O CHUPA! NÃO QUERO O CHUPA! EU NÃO QUERO O CHUPAAAAAA!

É que só nos deu vontade de rir.

[mas depois de a enfermeira lhe dar a vacina, calou-se e foi como se nada se tivesse passado. Hoje vai voltar a andar a mostrar o braço aos amigos todos :p]

7 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

tadinho tal era a aflição LOL

mas tou a ver q o meu embora se tenha portado mt bem da ultima vez q fez analises, vai fazer o mm... é q agora sempre q é para ir ao médico pergunta logo se vai tirar sangue :S

jocas

T disse...

lol
A minha também ensaiou um início de drama, mas lá se deixou comprar também por um suborno do pai.

me disse...

:o)))))

Coitadinho! :)

Votos de que o novo ano, que se aproxima, vos traga a realização de todos os vossos desejos.

Beijinhos

mdemae disse...

tadito...

beijinhos e um óptimo 2010!

Ana disse...

a minha não se fica!!!
Ontem à noite, ainda tinha dores fortes da ponta dos cabelos à ponta dos dedos dos pés!!!!


ehehehe

é demais

Rita (a minha pequena lua) disse...

feliz 2010 para vocês! beijinho enorme

LoveXL disse...

eheheh, coitadito! Tal foi a aflição!!!

Beijinhos e um 2010 cheio de coisas boas!