terça-feira, dezembro 01, 2009

Um feriado serve para muita coisa...

Serve para ir, com amigos e a filharada toda, ver as luzes da baixa e a árvore a piscar (e levar com chuva e uma birra de sono em cima, o que sabe sempre bem obviamente).

Serve para ver o filho delirar com o Nemo e a filha a encolher-se de medo com o mesmo (e ter de lhe garantir, que mais ninguém era comido e que o filho iria voltar para ao pé do pai, mas mesmo assim não chegar ao fim do filme).

Serve para os filhos descobrirem as aventuras do Popeye (e os pais confirmarem que a bonecada de antigamente era muito pouco didáctica com tanta violência e hábitos pouco recomendáveis nos heróis :p).

Serve para se comer o primeiro chocolatinho do advento (e de abrir assim as portas ao Natal cá em casa) e de os ver ansiar pelos seguintes.

Serve para fazer compras, trabalhar e receber visitas (e como nós gostamos de visitas).

Serve para separar, arrumar, emprestar e reservar para dar roupa que já não serve, e, organizar melhor os roupeiros e gavetas para a estação que já se instalou finalmente.

Serve, ou melhor, serviu para muito só que já acabou... mas para a semana há mais! Tão bom.

6 comentários:

mim disse...

eheh o teu feriado deve ter tido mais horas que o meu!
beijos :-D

LoveXL disse...

Ainda ontem comentei cá em casa que era bem capaz de viver assim - trabalhar num dia e descansar no outro e assim sucessivamente!
Que feriado tão bem passado!

akombi disse...

que dia e cheio.

Rita (a minha pequena lua) disse...

parece que muita gente aqui da blogesfera teve a mesma ideia... andamos pelos mesmos sitios todas, no mesmo dia e não nos cruzamos... :) se fores ao meu blog, está lá tb! beijinho grande

1gota disse...

Que feriado cheio de coisas boas!

Tem relamente muitas horas (mais que o meu de certeza!)

:*

Soph disse...

Shiiiiiiii!!!
Um feriado EM GRANDE!!! :)