quarta-feira, março 03, 2010

Fui a contar com chuva e neve...

 St. Paul's Cathedral e Millenium (Woobly) Bridge
e saiu-me sol.

Não sei explicar o fascínio que sinto por esta cidade. Depois de mais de dez anos a suspirar por um regresso, eis que volto novamente sozinha à Londres que me conquistou o coração.

É engraçado perceber que há coisas que simplesmente estão na mesma e que isso, de alguma forma, aumenta ainda mais o gosto por este lugar.

Desta vez não houve as visitas da praxe nem grandes planos a cumprir. Desta vez quem me acompanhou nos passeios não eram jovens de variadíssimas nacionalidades que conheci no Hostel e que, como eu, viajavam sozinhos, mas sim duas amigas que sendo de cá estão lá. Falou-se português o tempo quase todo. Falou-se e passeou-se e comeu-se e riu-se. Muito.

Não trocava estes quatro dias e a respectiva companhia por nada. E já tenho saudades.

18 comentários:

shu disse...

E pensar que ia ficando em casa...

shu disse...

Olha, nem eu!

Costinhas disse...

:))

que bom que não ficaste! :)

Quicas disse...

Não é à toa que é a minha cidade preferida. Aos 7 anos já ia sozinha passar os três meses de férias na casa de uma tia materna, e desde aí até o nascimento da minha Flor que lá ia todos os anos, às vezes mais do que uma vez. Londres no Natal é mágica! Páscoa também.
No ano passado por esta altura fui lá, por razões menos boas...fui ao funeral da minha tia.
Lá tenho boas amizades, e quando ganhar o euromilhões compro lá uma casa.

bjocas

Soph disse...

LINDOOOOOOOO!!!

FOTO FANTÁSTICA!!!!!!!!!

PS: Voltas lá no próximo ano?! eheheh

CGM disse...

awwwwwweeee!
Quando eh o proximo??

Madame Pirulitos disse...

Este post trouxe-me fantásticas recordações. Já fui a Londres três vezes e gostava de voltar mais outra e outra e outra.

Houvesse muiiiito dinheiro e também eu comprava lá uma casa:)

Mae Frenética disse...

Muito fixe!! Eu vou la estar daqui a uma semanina, probably... ;)

kombi disse...

Que maravilha!

foto linda e nada a ver com o que londres tem fama ( em relação ao tempo)

nunca lá fui, mas tenho o marido a planear uma ida de Land rover ( não fosse esta marca Inglesa).

Susana disse...

Ia todos os fds se pudesse. Compreendo bem. Adoro Londres!

Mãe(q.b.) disse...

Que maravilha!
jocas

Rita (a minha pequena lua) disse...

eu adoro Londres. Já lá estive 3 vezes e pelas 3 vezes saio de lá com vontade de ficar. digo imensas vezes ao meu marido que adorava lá morar tal não é o fascinio que sinto por aquela cidade. e tenho uma foto exactamente nesse local :) tirei-a no ano passado :) que bom!

Carlão disse...

Volta sempre! Beijinhos!

Lina disse...

Sortuda!

Eu ando sem tempo até para respirar...
Viajar sozinha é anedota:)

Beijocas

Lúcia disse...

Q FOTO... UAU . e Londres é fenomenal

Lúcia disse...

Q FOTO... UAU . e Londres é fenomenal

1gota disse...

Nunca fui a Londres, já tenho o bichinho há muito tempo, e agora com esta tua foto ainda iquei com mais!

(o céu faz toda a diferença! pensei que por esta altura estava sempre mais enovoada a cidade!)

:*

_Bekas disse...

adoro a foto.
devem ter sido uns dias fabulosos!