terça-feira, julho 06, 2010

Mãe desnaturada parte XXVIII e 1\2


A hora da última reunião com a professora da filha foi marcada segundo as conveniências de horário da mãe mas, acabou por ir o pai sozinho receber a avaliação do último período porque a mãe teve reunião de trabalho à última hora.

E donde é que vem isto agora?, perguntam vocês.

Porque tive uma daquelas flashadas e lembrei-me que nunca mais pensei no assunto e ainda nem sequer li o que os professores escreveram.

Vergonha, mãe Sandra. Vergonha...

[não é que a leitura me vá dar alguma novidade, mas pronto...]

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o pai deu-te o feedback certo? então já é menos um 1/2 de desnanturanço prontos :p

jocas

Rita (a minha pequena lua) disse...

eh eh! eu fui à minha. recebi o papel e tb não o li, mas falei com ela e fala-se do que está escrito, pois claro :)