sábado, setembro 11, 2010

Esgotado em editora...

O ano passado, corremos Seca e Meca à procura do livro Chocolata, o livro que foi adoptado pela professora para ser trabalhado durante o 1º ano e acabámos por ser salvos pela nossa querida Tita.

Este ano o cenário repete-se com o Se tu visses o que eu vi, de António Mota, que está esgotado em editora e nem a FNAC, nem a Bertrand, nem a Wook têm um único exemplar.
No entanto, parece-me que este ano o drama tem solução mais atempada pois há pelo menos um exemplar aqui. O melhor encomendar já antes que esgote :p

A mim parece-me é que se está a tornar numa partida de início de ano para os pais, e para o ano reclamo se escolher algum que se encontre facilmente. É que um bocadinho de emoção calha sempre bem e o conseguir sobreviver aos corredores dos materiais escolares sem perder nenhuma criancinha, nenhum sapato ou o próprio juízo, e, conseguir trazer tudo o que se precisa numa única viagem, já é coisa de meninos.

3 comentários:

Tita Dom disse...

Se houver problem já sabes.
Beijinhos e boas leituras

Helena Barreta disse...

As coisas boas, por vezes, são as mais difíceis de encontrar.

Está quase quase a começar, boas leituras

Anónimo disse...

Pfff cala-te, e eu q n encontro a treta dumas canetas de feltro grossas xpto que pediram :S:S:S:S

imagino livros bah

jocas