segunda-feira, novembro 29, 2010

Quando for grande...

A Joana nunca se debateu muito com estas questões. Já falou em ser médica mas acho que só lhe saiu essa uma vez e nunca mais me lembro de ter tocado no assunto outra vez.

Já o irmão é o total oposto. Fala constantemente no que quer ser quando for grande e raramente se fica apenas por uma única profissão. Actualmente tem dito que quer ser agricultor (para ter muitos animais mas principalmente touros!) e construtor (por influência do que está a viver agora). O que vale é que no final da lista de profissões acrescenta sempre num tom muito sério: por isso é que tenho de estudar muito!

A ver vamos.

3 comentários:

Helena Barreta disse...

Eu acho que podes acreditar no propósito a que o Miguel se dispõe. Gostando ele do que estiver a estudar vai querer saber mais, mas até lá, muitas mais profissões lhe vão despertar interesse.

Beijinhos

akombi disse...

Boas escolhas.

Vamos ver o futuro que os reserva, temos que acreditar e ter esperança que melhore.Quero acreditar mas não consigo.

Anónimo disse...

Pois ao menos isso o teu é consciente, o meu qd começa a ver que para poder ter um emprego que lhe dê dinheiro para comprar carros e motas e mai n sei quê e que para isso tem de se esfarrapar a estudar, diz que quer ser patrão SRSRSRS :p


jocas