segunda-feira, dezembro 27, 2010

Ontem estava um gelo que não se podia...


mas o sol convidava a sair de casa pelo que de tarde fomos estrear a prenda pedida ao Pai Natal por ele. No embalo, e depois de uma paragem técnica em casa para um cacau quente, fomos todos andar de patins de gelo.


Foi a minha primeira vez em cima de uns patins, e só arrisquei umas duas ou três fotos logo ao início porque estava-me a ver mesmo a jeito de ser colhida por alguém com tanta prática quanto eu, mas não me sai tão mal como imaginava.

Já o facto deles parecerem profissionais ao pé de nós é que é totalmente irrelevante e não merece sequer referência neste espaço, obviamente.

2 comentários:

Helena Barreta disse...

Ora nem mais, mulher corajosa.

Nunca experimentei andar de patins no gelo, mas quando vejo os outros a fazê-lo e a dançar e tudo o mais, acho que havia de gostar, se conseguisse ficar de pé, obviamente.

Rita (a minha pequena lua) disse...

é algo que nunca experimentei e em miuda nunca tive jeito, tive patins e nunca consegui tomar-lhe o jeito... a ver se tento de novo!