segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Quanto mais me bates...


mais eu gosto de ti.

10 comentários:

Sofia disse...

Manos são manos :)

Helena Barreta disse...

Que cores! Estaria a mana a prendê-lo para não fugir? Ternura.

Beijinhos

:) disse...

:D e só assim se entendem ;) Para além do que qq comum mortal possa entender :)

bjs

Unknown disse...

Tal e qual :D
Lindos!!
Beijocas

Liana disse...

Adoro

Rita (a minha pequena lua) disse...

:)))))))

Luna disse...

adoro cumplicidade deles, os meus tb são assim cúmplices mas quando a coisa corre mal ui haja paciencia para os aturar.
bjos
Luna

CS disse...

Lixa tudo mesmo é o bater, pq de resto é LINDO de se ver!

Mas olha, com o meu mano mai'novo e único a m* era a mesma e somos unha e carne.

Tita Dom disse...

:)) faz parte!

Soph disse...

GOSTO DOS 4!