e de vez em quando fico impedida de enviar emails.
Geralmente isso acontece quando o email que estou a tentar mandar é mesmo muito importante e que quero enviar sem demoras (não é sempre assim?!) pelo que tenho logo de descobrir rapidamente lixo para apagar e apagar e tentar enviar, apagar e tentar enviar, repetindo o processo até conseguir enviar.
Ontem, novamente o drama. Gente há minha espera, gente à espera de receber o email e o gmail nananinananão e eu logo muito lançada (e um merda! depois) entro na pasta do lixo, escolho apagar tudo, clico e... ooops... não era a pasta do lixo.
[confesso que depois dos olhos esbugalhados e de uma ligeira arritmia, fiquei com uma estranha sensação de liberdade. a chatice é que mesmo assim, continuo nos 98%]
5 comentários:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Hehehehehehe.. Também estou a precisar de um acidente desses.
MAI NADA!
Sandra, eu sei que tu sabes bem a solução disso, acho até que a conheces melhor que eu :) E por isso se eu tiver a dizer uma barbaridade corriges-me logo.
Utiliza a opção de pop mail para fazeres download desses mails todos para o teu disco.
Cláudia, não estás a dizer barbaridade nenhuma :)
Eu é que ando a lutar contra o destino. Eu sei a volatilidade que estas coisas têm em disco (ou já não tivesse perdido eu o arquivo do email profissão nº1 duas vezes :p) e estou à espera de um milagre, tipo a google aumentar em 100% a capacidade de armazenamento :p
Afinal, são eles próprios que dizem que com esta conta não é preciso apagar nada! :p
Enviar um comentário