de Censos 2011 (julgavam que ia falar na Primavera? naaa... essa já começou ontem às 23:21!)
E como - para não variar - à meia-noite estava agarrada ao computador, lembrei-me de lá ir espreitar a ver se já estava disponível o preenchimento online. Não sei se estava ou não, porque o servidor estava de tal forma sobrecarregado que não disse nem água vem, nem água vai.
Hoje pelo que me vai chegando ao conhecimento, também há quem não consiga dar a missão por cumprida e o lá continua o servidor a mascar os pedidos como pode, que isto de se ser servidor também não é nenhuma pêra doce.
Acho que vou dar mais um ou dois dias antes de tentar a minha sorte. Se conheço os portugueses, depois desta fúria de se querer ser o primeiro (associado ao facto que são eles próprios a pedir na página de acesso, a todos os portugueses, que preenchem e submetam hoje o dito inquérito) e uma vez que temos até dia 10 de Abril para o fazer, a malta agora vai relaxar, aproveitar para ir para a esplanada apanhar um bocadinho de sol e volta toda em força no último dia.
6 comentários:
Vai ser bonito, vail!
Lá em casa, é o marido que vai ter essa (ingrata) tarefa lol
e ainda dizem que os portugueses deixam tudo para a última! tss tss...
(devia ter pedido o inquérito em papel, mas fugiu-me a boca para o vício e lá tenho eu agora que me ir tentar entender com esse servidor aflito!.. :-S)
Sinto-me uma sortuda, porque já preenchi o meu online, em pouco mais de 5 min. Correu tudo muito bem.
Ah, já agora preenchi eram pra aí umas 10.30H. Será que havia muita gente em coffee break?!!!
mas para se preencher online não se tem que ter o código que o recenseador de porta em porta entrega?...ou vai-se á junta requerer?
é que por aqui nada de recenseador e duvido que cá apareça, ninguém vem ao "fim do mundo" ( perto do mundo).
O código é nos dado pelo agente recenseador.
Lá em casa também vamos esperar mais uns dias.
Eu consegui fazer ontem... por volta das 22h20 nem conseguia entrar mas às 23h30 foi feito na boa.
Este trabalhinho está feito...
Enviar um comentário